segunda-feira, 23 de setembro de 2013

23 de setembro - Segunda-feira

Olá...

Quanta chuva!!!! gostosa sim!, mas é pena que chove mais aqui dentro que lá fora... se fosse o contrário apreciaria mais.rsrsss.. também fico preocupada com tantas pessoas que vivem nas ruas e claro nos animais...

Aqui em casa todos estão bem, meu lindo Ted está mais animadinho, de qualquer forma vou ter que me organizar para levar ele para fazer os exames, não só porque está doentinho, mas pela idade. Infelizmente isso é preciso e vai doer no bolso.

Hoje é dia de pagar o hotelzinho... eu ainda creio que um dia eu vou realizar o meu sonho de um único mês conseguir um padrinho ou madrinha para eles.... então, você pode ficar se perguntando, porque é sonho? e eu posso explicar, o valor do hotelzinho é de 1875 reais que preciso ter e se um dia eu conseguisse um padrinho ou madrinha para um mês eu iria me sentir mais aliviada pois saberia que assim que o restante do empréstimo acabar eu teria sempre um mês de reserva..... imagine o que eu vou fazer quando o dinheiro acabar e olha que já está no finzinho e sem perspectiva de renovação, estas coisas tem prazo.

Enquanto isso não acontece, vamos que vamos nas rifas para ajudar, dia 30 tenho que pagar r$ 684,60 de compra de ração.. afff... não quero nem pensar de onde virá esse dinheiro.... mega-sena minha filha, cadê você??????? rsrssss

Daqui a pouco a Tulipa e o Dans vão para o banho de tratamento deles, agradeço muito a Rosa que me ajuda com estes animais.

Ainda estou alimentada espiritualmente com as boas novas dos adotados de ontem.. me fizeram um bem danado... Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário