domingo, 8 de setembro de 2013

08 de setembro - Domingo

Olá...

Ontem o cansaço foi tanto que não deu para escrever, e hoje infelizmente acordei me sentindo muito mal, minha imunidade está baixa e com isso estão acontecendo várias coisas, infecção de urina, dor de ouvido, muita dor de cabeça... enfim....

Mas vamos aos fatos de ontem (sábado dia 07/09/13)

Pretendia levar vários cães para a feira de adoção, uma vez que minha amiga Raquel iria ficar comigo até as 5 horas, mas o taxi dog teve um problema e ligou avisando que não viria, naquele momento fiquei super chateada, chorei, briguei, me aborreci mesmo em pensar no tamanho da minha dependência em relação a tudo que preciso fazer.

Ponderei meus pensamentos, fiquei mais calma e com a ajuda da Raquel levamos apenas 3 cães para a feira, Marrie, Yohan e Cristal. É muito interessante como a Marrie chama a atenção na feira, super carinhosa, uma fofa adorável, mas pra variar, nada de adoção.... estou chegando a conclusão de que lá não vai sair adoções, dos cães que tenho, na verdade e infelizmente, estou bastante desanimada...

Isso é muito triste porque não vou poder ajudar outros animais, as pessoas até querem adotar, mas precisa ser de raça, filhote e que não cresça.... e como ficam os adultos, os médios e os grandes? acho isso lamentável....

Na feira conheci a Janete, que também cuida de animais, e vendemos 4 adesivos e 3 saches perfumados, recebemos doação de pomadas e cefalexina da Janete e 1 pacote de ração da Jaqueline.... Agradeço a todos que ajudam.

Mas, de coração gostaria que os animais tivessem uma oportunidade de ter um lar!!!!!!

O Bazar:

A Denise e o Beto ficaram no bazar e as vendas foram melhores do que no bazar anterior e pelo que percebi, o próximo será ainda melhor. Ainda não falei com a Denise, por isso não tenho o valor total das vendas, mas tão logo eu tenha eu os informo.

Na sexta-feira a noite eu ia passando de ônibus na vila Dirce e vi o Amarelo, mas não dava pra descer e então ontem quando voltei da feira, pedi que minha amiga Raquel fosse comigo até onde eu tinha visto ele, e, se por acaso ele estivesse lá que traríamos ele para a viela. Quando fizemos o retorno, lá estava ele, paramos o carro, abri a porta e falei "... Amarelo!!" ele levantou a cabeça  e como continuei a chamar ele veio e entrou no carro, enchi ele de beijos, porque achava que o pior tinha acontecido com ele,  senti saudades e sempre falo que se conseguisse doar pelo menos uns 2 cães meus eu o tirarei da rua para cuidar do olho perfurado que tem, mas já estava triste com o sumiço dele.

Deixei ele na viela com ração e água, ele balançava o rabão como se estivesse muito feliz e agradecido, hoje porém como não me senti nada bem, tive dificuldades até para levantar e cuidar da casa, não consegui ir vê-lo, mas amanhã tenho fé que vou acordar melhor e vou até lá para levar comida.

O fato é que gosto demais de todos os animais, mas aquele menino eu tenho um carinho especial, ele é especial, quero muito cuidar dele, torçam por ele, por favor!!!!

Hoje a tarde recebi a ligação do Marco, fiquei feliz pelas palavras de carinho e solidariedade para comigo, Obrigada meu amigo.

Só tenho a agradecer a todos que nos tem ajudado e quero desejar que todos tenham uma semana abençoada.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário