sexta-feira, 6 de setembro de 2013

06 de setembro - Sexta-feira

Olá.

Graças a Deus aqui em casa tudo está bem.

A Roseli lá do hotelzinho de Santana de Parnaíba, já me ligou para avisar que até quarta da próxima semana, preciso levar ração... acho que vou por a galera para fazer dieta... rsrssss estão bem gordinhos mesmo... rsrsss

Logo cedo também, recebi uma ligação de uma pessoa querendo saber mais informações sobre a Branquinha, a princípio fiquei muito feliz, mas no decorrer da conversa, já bate um pouco de desânimo, porque senti que a pessoa do outro lado não ficou tão satisfeitas com as minhas informações sobre a cadelinha, mas estou aqui torcendo para que dê tudo certo e que a Branquinha consiga um lar.

Muito obrigada Cláudia pelo publicação do anúncio no Giro S/A, Deus te abençoe sempre.

Por causa do anúncio recebi uma ligação querendo saber se vendia Pincher 0, então..., qual a parte do ADOTE UM AMIGO as pessoas não entendem?????? Confesso que fico triste, mas com certeza muitas outras vão entender e desejar adotar.

Também recebi um email do pessoal do jornal do trem e do ônibus, mas infelizmente não é para meu bolso, quem sabe um dia terei a oportunidade de anunciar em mais de um veículo.....

São muito animais aqui comigo que precisam urgente de um lar, e essa urgência, não é porque quero me livrar deles e sim porque desejo de todo meu coração que tenham um lar, uma família.... Mas se não for para serem felizes, que fiquem comigo.

Graças a minha amiga Raquel, amanhã vou conseguir fazer a feira de adoção, e, também consegui uma voluntária para ajudar a Denise no bazar, fato é que precisamos das 2 coisas, precisamos doar, mas também precisamos de dinheiro para cuidar dos animais.

Mais tarde eu volto.... muito obrigada a todos pelo carinho.

Meu Amarelo tinha desaparecido da viela, e agora a noite eu estava passando de ônibus e acho que vi ele, não dava para descer, mas amanhã bem cedo eu vou procurar por ele, saudades do meu lindo Amarelo.

No mais, as menias resgatadas estão se recuperando muito bem, graças a Deus e pela conversa que estou tendo com um casal, acredito que realmente ela será adotada.

Notícias da Branquinha, ela ainda está bem caidinha, mas começou a se alimentar melhor. Tomara que encontre logo um lar.

Pessoal, agora vou descansar porque amanhã o dia começa antes mesmo do dia raiar, ajudar a Denise na organização do bazar, procurar o Amarelo e ir para a feira de adoção na companhia da minha amiga Raquel.

Muito obrigada por tudo e a Madrinha do Freddy que já depositou a mensalidade dele. Obrigada.

Abraços carinhos e excelente fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário