terça-feira, 10 de setembro de 2013

10 de setembro - Terça-feira

Oie...

Dia de observar melhor o Bryam, redução na quantidade de alimento, tanto dele quanto dos outros também, como a ração que estão comendo agora é super premium, eles estão um pouco destemperados da barriga.. rsrsrsss

Aron é uma criança grande, meu Deus como gosta de brincar, feliz da vida com uma bola de papel na boca, todo desengonçado para correr e para andar.

Ao meio dia, estava me preparando para ir ao banco depositar a mensalidade do Freddy doados por sua madrinha, quando meu telefone de casa tocou, era a Iris, uma super querida que mora na viela e que tem um casal de gatos, estava aflita e me pedindo ajuda com um caixa de transporte e indicação de veterinário.

O gato havia pulado o muro de uma empresa próximo a casa dele e se cortou na barriga e na pata, coisa feia de se ver, quase chegou na vísceras, a Denise emprestou a caixa de transporte e ainda nos deu carona para irmos até a clínica do dr. Thiago.

Examinado o gato e o diagnóstico foi, anestesiar, suturar e ficar em observação até amanhã. Tudo vai ficar bem e falando com a Denise, vamos acelerar as idas dele para as feiras para doarmos.

Fui ao banco e ainda lá recebi a ligação do Sérgio de que já estava trazendo a doação de ração que a Simone oferta e de muitos jornais doados pela Renata, fico muito grata a estas pessoas maravilhosas que ajudam com amor os meus animais. Muito obrigada

E a noitinha chegaram as 2 cadelinhas resgatadas na semana passada, estão bem, graças a Deus e tenho fé que para uma delas tudo dê certo em seu novo lar e para a outra, vou começar uma campanha muito especial, pois ela é especial, o veterinário me disse que ela foi atropelada e com o passar dos anos vai sentir dores nas juntas traseiras e pode ter dificuldade em andar. Me diz! como posso soltar um serzinho desse na rua???? coragem pra fazer isso, cadê você???? então, ela fica comigo até que uma família muito especial venha adotar.... pra rua, nunca mais.

É isso pessoal,

Só tenho a agradecer por toda ajuda e orações..

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário