sábado, 21 de setembro de 2013

21 de setembro - Sábado

Olá...

Logo bem cedo, cuidar da turminha aqui e ir para a feira, antes porém, tinha que levar alguns animais para o mutirão da castração que, graças a Deus e ao grupo Castração Solidária está realizando meus sonhos de ver menos animais nas ruas.

Fiquei esperando minha amiga Maryla que estava trazendo 3 gatinhas para serem castradas, e depois disso fomos para a feira.

Ontem estávamos, Denise, Maryla e eu, como de praxe levamos Dumdum, Marrie, Cristal e Yohan.

Minha amiga Maryla levou 2 filhotões de mais ou menos 7 meses, lindos de viver....

Muito obrigada a Enedina pela visita, que veio para trazer boa sorte e pelas doações para o nosso bazar.

Logo no início chegou uma família, que não tenho certeza, mas me parece que foram especialmente para adotar por causa da divulgação por email, vou confirmar e esclareço.... de qualquer forma, ficaram encantados com a mocinha que a minha amiga Maryla levou, conversamos, eles me contaram dos animais que já tiveram e tudo certo, essa mocinha que ainda não sei o nome, tem um lar, uma família...

Depois que foi nos visitar foi o adotante da Manuella que fez questão de me levar na casa dele para ver como estava a menina... ai meu Deus que alegria, ver a minha menininha na sua casa, amada, bem cuidada e com seu amiguinho que não lembro o nome..rsrsss  eram muitas emoções não dava para armazenar tudo....rsrssss

Manuella e seu amigo.
Foi maravilhoso visitar a Manuella, muito obrigada Denilter por esta alegria..... E também muito obrigada pela doação para ajudar os animais. A noite já comprei medicamentos para o tratamento do Ted e da Sara.

Voltando para a feira recebi a visita da Luciana, que já conhecia desde 2007 mas que, há muito não nos víamos...(delícia rever minha amiga).. e do Marco, ganhador de 2 rifas, quero muito agradecer a oportunidade de conhecer uma pessoa generosa e que nos ajuda muito.

Marco fez a doação de um conjunto semi jóias em Turquesa.... uiaaaaaaaa.. vocês não imaginam como é lindo.... em breve farei uma rifa para que tenham a oportunidade de desfilar com ele... (ainda não tirei fotos) aguardem..... rsrsss

E para fechar nosso dia recebemos a visita da querida Anja dos animais Nice, muito obrigada pela doação de 2 sacos de ração e pelo valor em dinheiro. Você é sempre muito bem vinda, porque é muito querida para nós. Obrigada.

Bem... resumindo... tinham 6 cães na feira e 1 conseguiu um excelente lar, já ficamos muito felizes e agradecidos e mais, com a sensação de missão cumprida.

Juntamos nossos peludos e "simbora pra casa"... depois fui até a escola para saber mais sobre as castrações e foram castrados mais de 90 animais... muito bom, melhor.... ÓTIMO....

Fui na farmácia comprar os remédinhos dos meus lindos, cuidei, botei pra dormir e ufaaa... não aguentei escrever aqui... rsrsss me apaguei... então (agora são 20 h e 51 min. de domingo 22).

Muito obrigada a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário