quinta-feira, 19 de setembro de 2013

19 de setembro - Quinta-feira

Olá....

Antes de mais nada quero já agradecer a todos que estão assinando nomes na rifa. Muito obrigada de coração.

Não lembro o dia, mas foi semana passada, chamaram no portão, fui atender e era um representante da Sabesp, queria verificar o registro e me entregou uma notificação de conta em atraso, mês 07/13, olhei e comentei, "deve haver algum engano, nunca deixo de pagar a conta de água e a de luz... e o moço respondeu, deixe em mãos o comprovante do pagamento e ignore este informe.

Acabei guardando a notificação e na certeza do pagamento não procurei nada de conta. Ontem junto com as correspondências vejo uma enviada pelo SPC Serasa, referente a Eletropaulo... detalhe o mês também é do 07/13. fiquei apreensiva e fiquei de hoje pela manhã verificar as minhas contas e tentar entender o que estava acontecendo....

Surpresa..... logo cedo encostou um caminhão da eletropaulo, um representante me chamou dizendo que estava para cortar a energia elétrica da minha casa.... imagina o tamanho do meu susto.... liguei para uma amiga que é advogada e ela me disse que eles não poderiam fazer isso porque as contas seguintes e anteriores todas foram pagas, ela ligou na eletropaulo e conseguiu resolver pra mim e eles foram embora. Obrigada minha amiga!!!

Procurei as contas e para minha surpresa, elas realmente não tinham sido pagas...  E olha como Deus é bom, justamente agora que vocês estão me ajudando com a rifa, corri para o banco e paguei a conta de água e de luz, vou escanear amanhã para mostrar pra vocês, como é importante a ajuda de vocês.

Minhas contas vem com valor bem baixo, porque não tenho tv, não tenho aparelho de som, não tenho microondas, não tenho máquinas de lavar... só uso para luz mesmo, chuveiro e geladeira.. ah... e o computador. A água eu aproveito tudo para lavar quintal e panos dos cães.

Com o dinheiro que já está entrando também comprei algumas coisas que precisava aqui pra casa que foi (1 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1/2 de café, 1 kg de açúcar, 1 sabonete, 1 creme dental, 1 kg de farinha de trigo e uma cabeça de brócolis) ainda bem que não comemos carne, porque o dinheiro não daria... e o brócolis é bem barato e muito mais saudável.. rsss.. obrigada.... obrigada mesmo...

Hoje meu pai completou 71 anos de vida, um homem batalhador e muito honrado, tenho muito orgulho dele, pena que ele, segundo  o próprio sente muita tristeza em ver minha decadência... Segundo ele, "esperava mais de mim".... enfim... eu te amo muito meu Pai!!!!

Os cães:
Bonny terminou a medicação, Tulipa também, Negão está melhor da gastrite e agora está devorando o rango que faço pra ele... rsrsss

Só preciso ver um jeito de ampliar o canil em baixo para o Bryam e Sara, o problema da displasia deles está piorando muito no quintal onde estão por ser de piso de ardosia, no quintal de baixo o piso é rústico e dá mais firmeza para eles...

Com fé em Deus um dia um anjo bom virá para me ajudar a arrumar minha casa para que meus cães tenham melhor qualidade de vida.

Muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário