quarta-feira, 4 de setembro de 2013

04 de setembro - Quarta-feira

Olá...

O dia começou bem tranquilo, só na correria, porque eu e a Denise vamos levar uns gatos para uma amiga gateira, são gatinhos que nasceram aqui na favela perto de casa e para impedir que joguem fora como lixo eu me comprometi em pegá-los...

E foi isso que fiz, fui lá buscamos e levamos para uma amiga que vai castrar e doar, rapidinho eles conseguem um lar, pois são lindos de viver.

Depois passamos na casa da Miriam que nos doou várias coisas para nosso bazar, muito obrigada por ajudar.

Liguei no veterinário para saber das resgatadas, a mocinha que está no cio, está ótima e é muito boazinha, a mocinha que está com piometra, está respondendo bem as medicações, com certeza em breve estará bem.

Liguei para o hotelzinho para saber notícias da Branquinha e ele me falou que ela comeu melhor, ai, graças a Deus, já estava ficando preocupada.

Estou alegre também, porque a escola de informática me chamou para substituir a professora, que nesta quarta, quinta e sexta, não poderá lecionar... vai ser muito bom para espairecer um pouco dos dias difíceis que tenho enfrentado.

E lá fui eu para a aula, dia de avaliação do Windows, rsrssss....  só um dos alunos compareceu, o que foi um grande prazer, pois conheci uma pessoa super do bem, gosta de animais e vai ajudar na divulgação do meu trabalho lá na empresa que ele trabalha.

Muito obrigada Wagner por ajudar os animais.

E foi isso, mais uma dia.....

Obrigada a todos por ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário