terça-feira, 3 de setembro de 2013

02 de setembro - Segunda-feira

Olá...

O dia começou até que tranquilo, meus pequenos fazendo suas algazarras corriqueiras, depois de tanta tristeza isso é motivo de alegria, vê-los bem, me faz bem.

Comecei a fazer as contas para a prestação de contas e puxa vida!!! quantos números, graças a Deus a ajuda financeira foi muito boa, porque se não fosse isso, meu Deus! o que teria sido de mim, no entanto, pena que todos os esforços foram em vão, meus pequeninos filhotinhos se foram todos.

Tudo ia muito bem, até que um barulhão no portão me chamou a atenção e era o Fernando, morador de rua que algumas vezes já mencionei aqui, cuida muito bem das cadelas, mas ele conseguiu um internação para tratar a dependência alcoólica e de drogas.

Quando abri o portão, dei de cara com o Fernando Com a Branquinha na corrente e foi logo falando, "...irmã, eu trouxe ela pra senhora cuidar..." e largou a corrente na minha mão e saiu chorando, fiquei ali parada sem saber o que fazer e a Branquinha ali sentadinha olhando ele partir, que sensação mais horrível.

Fico feliz pela oportunidade que ele está tendo de se tratar, mas como vou fazer com essa cadelinha aqui no meu quintal, não tenho como abrigá-la e sem ter o que fazer, desalojei o Capote e coloquei ela na casa dele, até pensar em algo, corri para o computador para divulgar, mesmo sabendo que o face é hoje em dia uma loteria, precisa se ter muita sorte para doar um animal por aqui.

Entrei em contato com vários hoteizinhos para cães e, onde tinha vaga eu não podia pagar e onde eu podia pagar, melhor, onde o valor é mais acessível não tem vaga nem pra pulga, então falei com um amigo que vai hospedar cobrando 150 reais o mês, 30 reais a ração e mais 50 reais para dar uma dose de V10 + anti-rábica, como não tinha alternativa ela foi para esse hotelzinho.

E é isso, terminei a prestação de contas e mandei, porém esqueci de agradecer uma pessoa que foi mais que importante para mim, enquanto lutava para salvar os filhotes.

Joyce, muito obrigada por toda medicação que doou tanto para os filhotes como para o Bryam e Tulipa, Deus te abençoe grandemente.

Sei que tem outras pessoas e peço mil desculpas se não citei, mas em meu coração sou imensamente grata.

Muito obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário