quarta-feira, 9 de maio de 2012

9 de maio - Quarta-feira

Há um grupo no facebook criado para ajudar os animais e, logo que abri hoje vi um apelo pedindo ajuda para 3 animais, meu Deus como isso me deixa triste!!! não posso fazer nada por eles!!! e o que é mais triste é que quem pode não faz, não entendo porque um minoria pode ser tão mais tão rica e a maioria vivem na merda!

As vezes penso que se eu fosse muito rica, talvez fizesse o mesmo, ou seja, daria as costas para as coisas tristes da vida, porque eu tenho certeza de que ter um vida confortável custa muito caro e não me iria sobrar dinheiro para ajudar, isso é fato! apesar de ser triste!! por isso não condeno, apenas não entendo!!

Porta.. de dentro para fora
Minha casa não tem porta,  mas isso não me deixa triste e tão pouco me incomoda.... mas as futilidades que vejo por aí... ah!!!! estas sim, me deixa arrasada e amargurada.

Dia 20 de abril eu fui ver o caso de uma senhora com 8 cães e 5 gatos vivendo numa situação de maior abandono e então eu falei com várias pessoas que eu imaginava que teriam dinheiro para me ajudar a resgatar aqueles animais, pessoas que ajudariam os animais, porque não estou pedindo para minha pessoa e sim para os animais e olha o que eu descobri... que sou capaz!!!... ainda não consegui salvar todos, mas já dei vida nova a 5 deles.... agora pensa!!! se eu tivesse hoje um pouco mais de dinheiro na minha conta bancária!!!!!

Hoje vou buscar  Lucky que ficou na clínica veterinária para uma tosa geral por causa das feridas e lá onde está é de minha total e absoluta confiança... eu poderia levar onde nem me cobram, mas será que iriam tomar tanto cuidado com meu pequeno?? não sei.... e lá onde está eu sei que fizeram com amor!!! Mas pense!!! vou pegar um ônibus, depois um trem levando uma caixa de transporte, depois vou pegar o Lucky colocar ele na caixa de transporte e pegar um ônibus e depois outro ônibus até aqui em casa..... fico o pó!!! mas, ele depende de mim, eu assumi as consequências de cuidar dele seja como for, então não tenho como e nem porque reclamar.... mas gostaria de ter um veículo..... não tenho e só fico triste pelo desconforto que preciso causar ao animal, porque por mim está tudo bem!!! Agora uma viagem que duraria 20 a 30 minutos de carro, vai durar 2 horas ou mais, contanto que vou ter que esperar o ônibus e ainda alguns quando veem a caixa de transporte não param e assim vai... triste, né!!!! não é não.... minha alma fica feliz, sou diferente... faço.... não importa como.... eu faço.....

E confesso que fico muito envergonhada em pedir ajuda, me sinto perdendo minha dignidade, como não faço por mim, então o que se dane minha dignidade.....

Há 10 anos, se alguém me dissesse que hoje estaria vivendo desta forma eu chamaria a pessoa de louca, imagina eu era uma profissional da área de informática, respeitada, admirada. E hoje...ninguém se lembra mais da profissional que um dia fui.... adorava meu trabalho.... e não adianta não sei responder o que aconteceu com a Elenice, nem olhando no espelho eu a reconheço... a Elenice tinha sonhos, tinha planos, tinha esperança.... e eu.... as vezes até sonho, mas acordada a realidade é cruel!!!

Hummmmm.... mas e uma delícia acordar e tentar se defender de tantas lambidas na cara...... só comigo dormem mais ou menos uns 9 cães foram os que dormem com meu marido... então pensa!!! a mais carinhosa e que vem primeiro é a minha loira que dorme no meu travesseiro em cima da minha cabeça, então ganho bom dia dela primeiro.... depois vem a Yeva.. ai vem a mais grudenta que é a Laika.... e assim vai... tenho que falar bom dia pra todos.... ELES ME AMAM INCONDICIONALMENTE!!!! EU NUNCA FUI TÃO AMADA!!!! E ESSE AMOR ENCHE MEU CORAÇÃO!!!! E ELES SÓ QUEREM MEU CARINHO E MEU AFAGO, NEM IMPORTA SE VAMOS COMER OU NÃO!!!

FICO FELIZ QUE NÃO VOU DESSA VIDA SEM SABER O QUE É O VERDADEIRO AMOR, POIS EU SEI!!!! FUI AMADA!!!! E APRENDI A AMAR!!!! Acho que preciso de camisa de força, né!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk






Nenhum comentário:

Postar um comentário