sábado, 12 de maio de 2012

12 de maio - Sábado

O Lucky está me deixando sem dormir... Já alguns que começou nova medicação mas o corpo dele está cheio de pústulas avermelhadas que ao estourar se transforma em feridas.

Hoje de novo ao veterinário, a noite darei mais notícias.

Infelizmente não consegui transporte para levar o Lucky ao veterinário e como esta semana me esforcei demais estou com a artrose muito atacada, para olhar para o lado preciso virar o corpo todo e para não ficar de cama, não arrisquei em sair com o Lucky na caixa de transporte.

Ele comeu um pouco e o dr mesmo por telefone aumentou a dose do medicamento. Vamos torcer para ele começar a melhorar, não aguento mais, quando não é uma coisa é outra... puxa vida!!!

E fico triste quando olho as rifas paradas, ninguém mais se interessa. vou postar aqui para ver se consigo vender mais alguns nomes, porque das rifas saem os cuidados com os animais, só hoje com o Lucky foram mais 54 reais, algo assim, depois posto a nota.

Estou cansada!!!! boa noite, já vou me recolher com a turminha aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário