quinta-feira, 24 de maio de 2012

24 de maio - Quinta-feira

Hoje o dia começou mais cedo do que de costume.... as 5 horas.... mas foi por um motivo muito bom... então precisei correr pra caramba para limpar e dar comida pra turma, ufaaaa!!!!

Crianças de um colégio particular de Pinheiros estão fazendo um trabalho sobre animais abandonados e castração, e um outro dia eu fui entrevista por uma delas e a professora gostou e hoje quiseram  vir conhecer os meus cães e também queriam saber mais.

Elas chegaram as 9 e meia e foram embora ao meio dia.... Meus cães brincaram bastante, meu quintal ficou forrado de jornal picotado porque pelo que percebi as meninas nunca tinham brincado de fazer bolas de papel e atirar para ver os cães pegarem... precisava ver o sorriso no rosto delas... uma delicia... elas saíram daqui muito felizes, dava pra ver nos olhos delas... meu coração se enche de alegria....

Eu pedi autorização para divulgar aqui algumas fotos, preciso aguardar a liberação dos pais delas, por serem ricas pelo que percebi os pais preservam a imagem das crianças.   Se for autorizado, vocês verão que delicia, meus bichinhos ganharam tanto carinho... é muito bom... porque as vezes eu não tenho tempo para um afago.

Só não sei se a vizinhança gosta destas visitas... meus amigos!!! é um auê tremendo..rsrsrs Vejo a hora que vão me expulsar daqui a ponta-pés... rsrs... por enquanto estão convidados a conhecer a casa dos meus cães onde moro de favor!!! pois está é a realidade aqui... a casa é deles... maioria... total domínio canino..rsrs

Partes de um sonho começando a realizar... mas este ainda é segredinho.. rsrs

Agora meu pequenos todos aqui já dormindo bem gostosinho... então acho que vou fazer companhia para eles... Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário