domingo, 13 de maio de 2012

13 de maio - Domingo

Bom dia!!!!

Achei lindo por isso copiei... "Que todas as Mães ...
Seja Mãe de Cahorro ...
Seja Mãe de Gato ...
Seja Mãe de humanos ...
... que todas tenham um dia iluminado e repleto de alegrias!!!"
Que Deus nos abençoe para as lágrimas sejam só de alegrias, mas não só hoje como todos os dias, porque mãe é mãe!!! Mãe, chora por nada e por tudo, Mãe, sorri por nada e por tudo, Mãe, ama sem se importar se é amada, mas quando amada, ah!!! mãe!!! vibra, sorri, chora, comemora e flutua... coisa que só uma mãe sente...."

Frio... não gosto!! gosto de acordar e ver um dia alegre, vibrante, iluminado... dias frios parece nebuloso e triste, algo que me assusta... tenho muito medo da tristeza!!!

Meus peludos também não gostam, eu sei!! mas fazer o quê, né.... faz parte da vida....

O Lucky continua na mesma, amanhã com dor ou sem dor  eu vou levar ele no veterinário, fico muito apreensiva quando meus pequenos adoecem....

No mais meus cães estão bem.....graças a Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário