quinta-feira, 10 de maio de 2012

10 de maio - Quinta-feira

Durante a madrugada acordei com o Lucky gemendo, ele sentia dores e até tremia, levantei dei à ele 1/4 de comprimido de dipirona e ele dormiu. Ele é um cão tão bagunceiro e esta apatia dele me deixa muito triste.

Graças a Alessandra Loturco e a Wânia Muzzi toda medicação foi doada e também ele ganhou uma ração especial para a raça dele.  Muito obrigada!

Agora é torcer para que fique bem o mais rápido possível.

Muito obrigada a Gabriela pela doação de 200 reais para cuidar dos animais. Deus te abençoe!

Também recebi uma grande doação de jornal ofertada pela Renata Farah, muito obrigada!

Só tenho que agradecer a Deus por sua grande misericórdia em minha vida e na vida de meus animais, pois Deus colocou Anjos para me ajudar a ajudar os animais. Deus seja Louvado a todo momento!!! Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário