terça-feira, 8 de maio de 2012

08 de maio - Terça-feira

 Antes das 10 horas da manhã eu recebi a doação da Bel Abdalla, Azitromicina para dar para os cães da rua que estão com tosse canina. Muito obrigada!!!


Minha pequenas resgatadas ganharam nomes hoje: São elas a Cindy e a Rubi!

Rubi na consulta
A pequena Rubi é que ficou internada uma semana, e desde ontem que venho percebendo que algo esta errado com o xixi.. ela se abaixa várias vezes e nada sai, então levei ela no veterinário e foi detectado que está com cistite. 

E vem junto com ela uma lista de medicamentos para começar ontem a usar. (essa carinha de dó e de deixar qualquer um mole!!!).




Lucky na consulta
Junto também levei o Lucky, (yorkshire terrier) que desde sua devolução após ser adotado estou tendo muita dificuldade de cuidar dele e a semana passada minha mãe estava viajando e eu precisava ir lá 2 vezes ao dia para cuidar da casa e principalmente do meu pai, por isso não tive tempo de cuidar do Lucky como vinha fazendo e as feridas pioraram de tal forma que começou até a mancar. Sem ter pra onde correr, vou onde confio e ele ficou para um banho terapêutico e tosa geral para facilitar os cuidados com a pele dele. Confio muito no tosador da clínica, excelente com os animais, e sei que não vão machucar ele amanhã vou buscar ele na clínica que para ser observado ficou lá.

O dr me disse que sou louca de pedra!!!só porque como não tenho carro peguei 2 cães em uma caixa de transporte e me meti dentro de um ônibus e um trem e hoje ninguém me ajudou com eles, caixa grande e desengonçada, o importante de tudo é que chegamos lá fomos bem atendidos e voltei só com a pequetica (Rubi). Amanhã, outra viagem de ônibus pra buscar o Lucky.

Eu hoje tinha me programado para ir no posto de saúde atras de um dentista, porque estou com o rosto inchado, mas que nada fui correr com os meus lindinhos!!! rsrs


Conta em aberto: Se alguém quiser doar
é só ligar no número da clínica.
Agradecemos!!!!



Amanhã colocarei fotos do Lucky tosado. e é isso!!! só mais um dia!!! espero amanhã conseguir ir no dentista, isso está incomodando demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário