sexta-feira, 11 de maio de 2012

11 de maio - Sexta-feira

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz, parte de um sonho na minha vida iniciou ontem..... e agora cada pedacinho deste sonho dia a dia será construído... ah!!! mas só vão saber quando estiver pronto!!!! ufaaa! ainda bem que não sou curiosa....rs

Ainda não fui ao dentista.. affff!!

O Lucky continua apático, fico triste por ele mas tenho certeza de que muito em breve estará bem!!! Obrigada pelas torcidas de todos!!!

Meu Lucky está me deixando bastante preocupada.... Se eu perceber que não está reagindo levarei ele ao veterinário novamente. Não posso deixar ele assim.. Ele é tão carinhoso, doce, um querido mesmo.

Mais uma vez agradecer a Bel Abdalla pela doação das medicações os cães que cuido aqui da rua estão muito bem... diria que até bem demais... aprontando todas!!

Quero agradecer também a Sheila Duarte pela doação de 50 reais que todos os meses ela faz para ajudar os cães... Deus abençoe e multiplique em bençãos!

Ah!!! como deixar de falar das filhotes, depois de serem internadas, de passar o que passaram, estão ficando tão lindasssss.... gorduchinhas.... espertas e muito felizes... Elas se chamam Cindy e Rubi... Amanhã vou fazer algumas fotos delas e posto aqui.... É maravilhoso vê-las bem... uma sensação e inunda a alma.... cada balançar de rabinho é um presente maravilhoso....

Muito obrigada a todos que tem ajudado os animais!!!

Um excelente fim de semana!!!! muitas boas novas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário