sexta-feira, 25 de maio de 2012

25 de maio - Sexta-feira

Uma madrugada de muita chuva e meu coração apertado, com meus animais e comigo está tudo bem, mas fico pensando nos desprotegidos da vida, sejam animais ou humanos.... que Deus os guarde!!!!

16 e 19 anos.
Logo cedo ganhei um abraço bem gostoso do meu esposo, são 27 anos de casados.Temos um filho lindo e uma vida de luta, de lágrimas, de muitas dores, e alegrias... e em todas as situações ficamos firmes um do lado do outro, não sei porque a vida é tão contra gosto... ele merecia uma vida melhor... está pra nascer um ser com mais coração e alma.... jamais mediu esforços para ajudar, uma vida dividindo o pão que tem na mesa, preocupado em ajudar que no fundo é até muito ruim porque se esquece dele próprio, um homem com uma infância e adolescência muito triste, um homem que tinha tudo para seguir o caminho ruim, mas ao contrário é um homem nobre, honesto, justo, correto e que tenta a todo momento fazer o melhor.

Tenho muito orgulho de você, meu esposo.... nossa história não é pra qualquer um... e olha que tem história... rsrs

No mais... os cães sendo infernizados pelos meninos que insistem em, ora jogar bola aqui na frente, ora soltar pipas... isso deixa os cães alucinados....... de saúde todos estão bem, graças a Deus.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário