segunda-feira, 21 de maio de 2012

21 de maio - Segunda-feira

Bom dia!!!! Lindo dia mesmo e o Sol dando boas vidas!!!

Graças a Deus tudo tranquilo até o momento, fora é claro que a turminha já está chamando para o café da manhã..... famintos.... rsrs..... lá vou eu cuidar da turminha...

Hoje o Lupy foi castrado, ele foi adotado com 3 meses e eu havia me comprometido com a castração dele, então hoje a cirurgia se realizou, ele é um fofinho, muito bem cuidado e muito amado.

Muito manhoso... só deixou de resmungar depois de ir para o colo da Luciene, dona do Lupy.

Recibo do pagamento da castração mais compra de medicamentos.







Agora a noite a molecada da resolveu que o melhor lugar para jogar bola é na frente da minha casa, então haja latidos... sinto muito pelos vizinhos... não tenho crianças para ir no portão de ninguém e meus cães também não vão na porta de ninguém para latir.....

Ah!!! com desejo ir embora deste lugar!!!! eu e meus cães precisamos de Paz!!!

Fora isso depois das 22 horas a Paz reinou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário