quarta-feira, 30 de maio de 2012

30 de maio - Quarta-feira

Muito bom dia!!! Aliás, lindo e abençoado dia!!!

Meus lindos não estranharam as mudanças de ambiente, graças a Deus tudo tranquilo..... mas na hora dar a comida dos cães percebi que o Bonny não sabe andar no piso liso... fico todo desengonçado, muito engraçado.... tadinho do meu gorduchão... tá sofrendo com a situação,  mas é tudo para o bem dele.

O Bryam caiu da escada hoje, quando eu percebi, corri e consegui segurar ele, ele fica tropeçando nas pernas por causa dos remédios que toma... e ele nunca se atreve a descer as escadas e hoje deu na telha dele e zasss. quase se arrebenta no chão...


As paredes do canilzinho já estão de pé e, na sexta feira será feita o telhado. As fotos não ficaram boas porque já era final do dia, mas amanhã com o dia claro eu vou tirar mais fotos e posto.

Estou só o pó, mas está sendo o cansaço mais prazeroso da minha vida, muito obrigada a Gabriela por esta alegria, ver meus animais bem me faz muito bem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário