sábado, 26 de maio de 2012

26 de maio - Sábado

Hoje estava com a feirinha da Cobasi agendada, mas não pude ir... causa muito boa.... que faz parte de um sonho que se realiza... surpresa....

Cães na área de lazer do canil.
Eu com ajuda do Taxi Dog da Maryla uma colega  que também é protetora fomos levar 6 dos meus cães para se hospedarem por um mês.  Foi uma mega viagem, casinhas, cães, baldes e ração. O espaço é maravilhoso a pessoa que toma conta é fabulosa nos cuidados com os cães, fico super tranquila, mas ao mesmo tempo também fico apreensiva porque gosto de ter o meus cães debaixo dos meus olhos. Meu sempre diz: "o olho do dono é que engorda o gado"... rsrsrs meu caso é porque cada um tem o seu jeito especial de dar bom dia, boa noite... enfim...

Mas é só por um mês.. passa bem rápido e quando eles voltarem vão ficar bem melhor acomodados que agora.. O transporte teve um custo de R$ 50 reais.

Lá no canil conheci um casal que também resgata e cuida de cães, muito simpáticos eu adorei!!! muito bom conhecer pessoas que se preocupam com o bem estar dos animais e o cão que ela resgatou desta vez, precisa ver que pecado, passou muito tempo preso em gaiolas e não desenvolveu pela falta de espaço suas patas, mas agora está a salvo e terá uma linda e maravilhosa de vida, que é o que importa.. o passado deve ser jogado fora... não vale a pena trazer a lembrança o que importa é a nova história que será contado de agora em diante. Fotos feitas pela (Tiara, protetora que conheci no canil).

Enquanto isso na Cobasi.. vocês se lembram da Branca, né? pois então... ela encontrou um lar.... Graças aos esforços de uma amiga para levar ela na feira, válidos é claro, ela agora tem um lar. Ela havia sido adotada e acorrentada, ficou esquelética e nós a resgatamos de volta... bem, mas agora o que importa é que ela tem um verdadeiro lar, vai ser amada e mais... vai ser respeitada....Parabéns a Célia, Val e Raquel... Muito obrigada!!!



Amanhã vou receber em casa uma visita para conhecer a Belinha, quem sabe.... novidades!!!! só amanhã....


Nenhum comentário:

Postar um comentário