terça-feira, 29 de maio de 2012

29 de maio - Terça-feira

Hoje o dia começou bem cedo e eu fazendo muita musculação... rsrs.. tudo por uma linda causa....

Bem, hoje começou a construção e reforma do espaço onde meus cães ficam, no sábado eu levei alguns cães para o  hotelzinho porque precisava organizar a outra turma de onde vamos construir e reformar.

Bonny
Então, precisei subir toda a turma do quintal de baixo para o quintal de cima... o primeiro a foi o Bonny que mais parece um leitão do que um cachorro, sei lá quantos quilos mas com certeza mais de 20... o primeiro lance de escada ele subiu muito bem sozinho mas o seguinte eu tive que carregar... aiaiaiaiai... quanto suor correu...rsrs

Meg
Depois subi a Meg, mesma coisa... o primeiro lance de escadas foi tudo bem, mas o segundo foi também no colo..... A escada é de madeira e os degraus são muito longes um do outro, faz sentido o medo deles, até eu tenho medo desta escada. rsrs...

Shim
E agora? o Pior. o Shim, ele tem pavor de guia ou coleira, além disso ele não sai por nada do mundo do quinal, (espaço dele), todos se atrevem a subir escadas, tomar sol na escada e até sair pra passear de coleira, mas o Shim nem pensar, então peguei a guia que poderia se mais confortável e coloquei nele.... imagina o escandalo que ele fez, gritava mais que tudo.. soltei ele e deixei que ele caminhasse pelo quintal com a guia no pescoço para se habituar... mas não funcionou... e eu precisava subir ele, mas como?? até que o tico e o teco começaram a pensar, então coloquei barreiras em todas as casinha que ele podia entrar e abri uma caixa de transporte, deixando ele sem opção se fosse esconder seria dentro da caixa e eu facharia a portinha e subiria ele... Ufaaaa... meu objetivo foi alcançado e ele finalmente entrou na caixa de transporte e de novo uma outra sessão de levantamento de peso, estou quebrada...
Nina e Mel

Nina e Mel foram as mais tranquilas, porque onde a gente coloca elas, não demora nada elas já estão brincando e feliz da vida.... coisa boa!!!

Pandora
Vez da Pandora subir, porém ela não pode ir para o último piso porque corre-se o risco dela cometer suicídio, há uma abertura que ela como boa saltadora que é despencar de lá de cima, então subi com ela até o corredor do meio... mas a Pandora é uma tranqueira e briga demais com outros cães....
Já estou me preparando psicologicamente para a descida deles....rsrs

Alguns ficaram em baixo mesmo, mas nas suas casinhas e no espaço da garagem.... e o trabalho do pedreiro rendeu bem, amanhã postarei fotos... Graças a Deus que coloca Anjos maravilhosos na vida de meus animais... Muito obrigada Gabriela, obrigada por melhorar as acomodações dos meus pequenos...

Deus abençoe a todos que seguem, que leem este blog que é quase um diário da minha vida e da vida dos meus cães...


Nenhum comentário:

Postar um comentário