sábado, 19 de maio de 2012

19 de maio - Sábado

Mais um dia lindo de sol!!!!! para minha alegria e dos meus lindos cães!!!!

Emerson, tentando fazer carinho
 na Sarinha será que o Bryam vai deixar
hummmm.....
Hummmm... que barulheira danada!!! oba oba oba... visita chegando em casa, para nossa alegria.. rsrs.. o Emerson e a Amanda vieram conhecer de perto os lindos que vivo postando no face.... imagina o auê que foi.... A Pandora grudou neles... e a Poá também fez bastante festa.... até tiramos foto e tudo mais... delicia... Eu adorei a visita.... Muito obrigada por virem até minha humilde casa, e pelas doações que fizeram para ajudar os cães.

Que venham sempre que quiserem... minhas portas estão abertas pra vocês, senti por não ter conhecido a Elisabete.



Recebi uma doação de 40 reais, algumas jóias para vender e reverter em ajuda para os animais, um Kit chiquérrimo da Victória Secret.




Depois recebi a visita da Flávia que vai adotar a Lóri...trouxe o Tody para conhecer sua nova amiguinha, semana que vem ela será castrada e no domingo vai para sua casa nova.

No mais todos bem, graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário