quinta-feira, 3 de maio de 2012

3 de maio - Quinta-feira

Minha pequena acordou comendo, bebendo e brincando, isso me deixou muito feliz, até falei com a pessoa interessada na adoção para escolher o nome pra ela, afinal... ela não pode continuar sendo chamada de bebezinho....

Graças a Rifa eu já consegui pagar o boleto da compra da ração dos meus cães. Agora falta pagar os veterinários, mas graças a Deus que está vendendo bem, logo estará tudo quitado. é uma preocupação porque sei que quando menos se espera eu preciso levar algum animalzinho ao veterinário e sei que não vão virar as costas pra mim, mas é claro que vou me sentir melhor quando tudo estiver pago.

Fui ao banco, quando voltei a minha pequenina já não estava tão bem, como quando eu saí, chorava muito e sua temperatura voltou a subir, deixou de comer, vomitou e estava novamente com aquela barulheira danada na barriga (gazes), preparei soro e com a orientação da veterinária mudei a medicação, e durante a noite vomitou uma vez e  fez uma vez diarreia.

Fico muito mal quando meus pequenos não estão bem!!! essa noite vai ser longa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário