quarta-feira, 23 de maio de 2012

23 de maio - Quarta-feira

Então....  


Antes do Banho
Depois do banho
E o dia parecia que seria calmo e tranquilo, até que........ ouvi o meu nome aos berros no portão, essa princesinha estava presa na rede do campinho de futebol aqui perto de casa com muito cães batendo nela, um rapaz que costuma todos os dias passear com o cão dele tentou socorrer mas ele também estava com o cão dele que é bravo, e pediu para uma pessoa que passava na rua me chamar para ajudar a soltar ela da rede... então lá fui eu... minha surpresa... fêmea, nem pensei ou melhor pensei sim... castrar.. castrar e castrar.... depois devolvo na rua porque ela deve ser daquele povo que pensa que cachorro precisa dar uma volta na rua sozinho que depois volta pra casa.... Ela está suja de graxa, por isso vou mandar ela para um banho e amanhã vai para a castração... se tiver alguém que se interesse por ela eu faço a doação, ela não tem mais que 7 meses, as presas ainda estão crescendo e é simplesmente linda!!!!


Voltou muito perfumada do pet shop e muito mais linda ainda.... Sinceramente não sei o que fazer com ela, se mando castrar e coloco na rua ou se tento conseguir um dono pra ela.


Última sessão de quimioterapia da Poá.... incrível, mas ele se comportou tão bem que nos deixou até preocupados.... ficou quietinha no colo para colocação do soro, para receber a mediação, ficou comportada para remoção do cateter e ainda não fez o tradicional xixi e coco que costuma fazer depois da sessão... nossa.. isso foi demais....
Ex-Costela


Hummm... hoje tem jogo, então o jeito é colocar  o Costela pra dormir dentro da gaveta do armário, porque quando começar os fogos ele entra mesmo que ela esteja fechada.. pânico.. que nada!!! acho que nem tem uma definição para o medo do Costela... Na verdade, hoje ele é o Ex-Costela.. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário