segunda-feira, 28 de maio de 2012

28 de maio - Segunda-feira

Graças a Deus e ao bom senso do vizinho o cão saiu da lage, por isso a noite foi tranquila... eu já estava muito nervosa sem poder fazer muito por ele. Mas o fato é que a família quer mesmo doar o cãozinho, como todo bom Cocker adora uma destruição e ainda vive sozinho fica sem fazer nada e apronta, por isso a família me pediu ajuda e então vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que ele encontre uma família e uma companheira de 4 patas para ser mais feliz.

Em casa tudo tranquilo, logo bem cedo liguei no hotelzinho para saber como estavam meu cães me aquietei.
2 cestas básicas.

Muito obrigada a Fernanda pela doação das 2 cestas básicas, Deus abençoe!!!

Herói tomando conta dos cobertores.
Muito obrigada a Renata pelo doação de 20 cobertores para aconchegar os meus pequenos. E muito obrigada pelos quase 40 kilos de jornal.

E muito obrigada a Tiara que fez uma doação de 500 reais que vou utilizar para abater um pouco da dívida da clínica, eu contava com as vendas das rifas para este fim, mas infelizmente está devagar quase parando. Amanhã farei o depósito e postarei o comprovante, que Deus abençoe esta pessoa tão generosa e de coração encantador que já faz sua parte porque também resgata animais e hospeda aos cuidados da Roseli, mesmo com todos os custos que tem ainda se prontificou em ajudar.

Percebi agora a noite que o Lucky está com pequenas pústulas de sangue, estou me organizando para levar ele no retorno nesta quarta-feira, o Lucky é um carinha complicado, já não toma mais o remédio junto com as pastinhas, já não toma mais com salsicha e nem com bolinho de carne.... hoje consegui dar o remédio pra ele usando mini chicken vamos só ver por quantos dias ele vai aceitar.... ah!!! moleque.... rs

No mais, tudo em ordem... minha galerinha já está espalhada por aqui dormindo e eu vou pegar o bonde junto a eles... Um linda e abençoada noite a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário