quinta-feira, 31 de maio de 2012

31 de maio - Quinta-feira

Tudo tranquilo por aqui graças a Deus!

As mesmas correrias, cuida aqui, limpa lá, leva pra passear... ufa!!! um super dia... um pouco friozinho, mas está tudo bem... os cães tem seus cobertorzinhos para dormirem quentinhos, que Deus proteja aqueles que estão por aí nas ruas, não só os animais, mas que Deus também proteja as pessoas que por razões de cada um, estão nas ruas e vale lembrar que muitas vezes estas pessoas que estão nas ruas cuidam muito melhor dos animais do que muita gente rica... 

No facebook outro dia li e até compartilhei uma frase que achei muito interessante que diz o seguinte: "TEM GENTE TÃO POBRE QUE TUDO QUE ELAS TEM É DINHEIRO...", muito real isso, pessoas que não sabem dividir e eu nem estou falando em dividir o dinheiro que tem, muitas vezes apenas  ser solidário de forma bem simples enobrece a nossa alma.

Por isso eu peço a Deus que guarde as pessoas, e que abra os olhos daquelas que estão no escuro, cheias de dinheiro mas vivendo num mundo de miséria espiritual, a pior miséria que existe.

Branca Adotada
O mês termina hoje e houve uma grande vitória a adoção da Branca que graças a Deus está muito bem. Nesta semana que entrará vou castrar algumas das minhas pequenas e provavelmente dia 30 de junho muitas delas conseguirão um lar bom.

Kaila - que na língua indígena quer dizer
"AQUELA QUE GOSTA DE VIVER"
Foi uma adoção e o resgate da Kaila filhote que ficou presa na rede do campinho.

Este mês também só tenho a agradecer porque foi um mês com grandes doações e graças a ajuda dos ANJOS DOS MEUS RESGATADOS, estou podendo cuidar melhor deles. Hoje por exemplo comprei vermífugos para os filhotes, todos foram vermifugados em março, mas os filhotes eu gosto de fazer a cada 2 meses porque eles parecem aspiradores de pó... enxergam tudo e passam seus focinhos e línguas em tudo que vêem. Por isso acho importante ficar mais atenta a esta turminha.

Vou montar um planilha e postar com todas as doações e gastos, sempre preparo no último dia do mês, infelizmente hoje ainda não está pronta, espero enviar para vocês logo e se alguém que ainda não recebe desejar receber me mande um email que cadastro para a prestação de contas. Meu email é elenicedoacao@hotmail.com

Esse mês foi um vitória. Deus seja louvado hoje e sempre!!!

Muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário