terça-feira, 22 de maio de 2012

22 de maio - Terça-feira

Hummm.... acordei a 1 e meia com um chorinho de cachorro.... frio na barriga.. ai meu Deus será!!! mas graças a Deus era só a mel que estava chorando sentada na porta da casinha dela e tudo porque o Shim resolveu dormir na casa dela... Lá vou eu descer e mudar o Shim de casa pra que a Mel e a Nina pudessem dormir..... e aí a Paz reinou novamente... rsrss

As 5 h e 30 min. me levanto (isso todos os dias), meu esposo sai para colocar comida para os nossos peludos da rua e depois vai pra faculdade... precisa estudar mesmo... muitas vidas dependem dele... rsrss.

Já cuidei de todos os cães e agora estou saindo para pagar as contas... afffff!!! mas Graças a Deus que tem como pagar as contas...

Também já liguei para Luciene para saber do Lupy que foi castrado ontem e está tudo bem graças a Deus.

Depois de um transito complicado na Inocêncio Seráfico chego ao banco e percebo que deixei o cartão em casa, olha que maravilha...rsrs... acho que é a idade.... rsrs

De volta pra casa e lá do morro escuto os meus cães se acabando de latir, alguns uivando, um auê danado... nestas horas morro de vergonha dos meus vizinhos porque eles latem por tudo e o pior latem por nada....

Final da tarde ameaçou chover muito... corri cobrir todas as casinhas para proteger o melhor que posso mas felizmente choveu um pouquinho só....

As 20 horas coloco todo mundo pra dormir e a paz reina aqui em casa... mas agora enquanto escrevo está tendo fogos aqui perto porque hoje se comemora o dia da santa Rita e na igreja estão estourando fogos, então por algum tempo vai ter um pouquinho de latidos... mas assim que parar os fogos o silêncio reina novamente.

Hora de dormir....... Amanhã tem mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário