quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30 de outubro - Quarta-feira

Um novo dia!!!!

A primeira coisa que fiz ao levantar foi ir ver minha grandona, não sei como e nem as razões, mas sinto que a carinha dela está desinchando, o volume da boca dela está diminuindo, também tenho percebido que o volume dos caroços do corpo dela estão diminuindo, e eu, como ainda o doutor não veio consultar ela, não dei nenhuma medicação, será que o amor cura???? eu acredito, porque estou vendo isso acontecer aqui em casa.

As 9 horas o doutor Thiago veio consultar a menina e quando viu, soltou um sorriso e disse: "só podia mesmo ser um resgate da Elenice", ele quis dizer, "sabe aqueles casos mais esquisitos e complicados, pois então, só a Elenice mesmo para encontrar"... brincadeira as parte, o doutor achou ela muito estranha, a magreza e realmente o inchaço na cabeça e então ele fez um lista generosa de exames, Hemograma completo, Perfil senil, Citologia, Raio x e tomografia, pense em quanto isso vai custar.

Não vou fazer rifa, não vou fazer nada, vou passar por email e que quem puder ajudar será bem vindo, mas diretamente não vou falar nada. Me sinto muito triste por não poder cuidar deles com o dinheiro do meu suor, do meu bolso.

O doutor me sugeriu que levasse ela para o tratamento na FMU hospital veterinário, mas não tenho carro, tudo vai ficar muito difícil, pagar taxi dog, de onde vou tirar esse dinheiro??? Se eu tivesse um carrinho e iria, porque segundo o que o doutor identificou o caso é bem complicado, ela não consegue latir, o som não sai, ela tosse e fica bastante cansada só em dar algumas voltas no quintal.

Mas minha alegria está no olhar dela, no pedido de carinho que faz, encostando a cabeça nas minhas pernas, e só o fato de olhar a boca dela, dá pra ver nitidamente que está desinchando, meu coração está alegre.

Na sexta-feira vou fazer a cotação do custo dos exames dela e publico. Sempre darei notícias.

Finalmente coloquei um nome na minha filhote é Ayza que em árabe significa Soberana... chique né!

Agora preciso ver um nome para minha grandalhona....

E é isso......




Nenhum comentário:

Postar um comentário