sábado, 26 de outubro de 2013

26 de outubro - Sábado

Dia de feira de Adoção!!!

Acordando bem cedo para colocar tudo em ordem, essa semana os filhotes Yohan e Cristal estava já na minha casa, tomaram banho, tomaram vermífugo, coloquei antipulgas.

Minha amiga Denise conseguiu 2 vagas num mutirão de castração aqui perto e ela vai levar uma cadelinha dela e aquela cadelinha que foi abandonada aqui na rua de casa dia 11 deste mês, então pensa na correria.

O trio de grandões da Maryla
Depois disso a Denise foi buscar a Marrie, veio me pegar e a tropa também e fomos para a feira, daqui de casa eu levei só a Linda.

Minha amiga Maryla levou 3 lindos filhotões porte grande.

Estávamos ao todo com 7 cães em nossa feirinha, mas ninguém foi adotado, a conversa e sempre a mesma.. "grande demais.... espaço de menos e enfim"... tudo aquilo que já estamos cansados de ouvir.

Consegui vender 4 adesivos (r$ 20,00) e agradeço as doações voluntárias e agradeço a Sônia pelas doações para os gatinhos e a doação de 4 kg de ração.

Mas a felicidade viria com adoções, lares responsáveis para nossos peludos.

Ainda na feira recebi a ligação do adotante do Freddy, não deu certo, o cachorro não colaborou, não foi por falta de amor e de tentativa. O Freddy não reage aos carinhos que a família faz, só ficava olhando vidrado para uma porta e além disso ainda atacou a gatinha que a família já tinha antes dele.

Uma grande pena, o ideal seria pagar um adestrador para tentar ajudar o Fred, mas com que dinheiro???? e também em hotelzinho não daria para se fazer o trabalho da forma correta, precisaríamos de um lar temporário para que o treinamento e a educação pudesse ser feita.

De qualquer forma vou conversar com o adestrador e ver o que consigo fazer por ele. E de novo no hotelzinho.

E é isso, muito obrigada a todos que nos ajudam e torcem por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário