quinta-feira, 10 de outubro de 2013

10 de outubro - Quinta-feira

Olá.

Hoje o canilzinho do quintal de baixo ficou pronto, amanhã faço uma foto pra que conheçam, mas ainda não vou descer o Bryam e a Sara, primeiro o pedreiro vai arrumar o piso do canil dos outros cães. Entre mão de obra e material, foram 500 reais. (emprestados pela minha irmã).

Estou muito decepcionada e triste, alias tristeza é o que mais venho sentindo ultimamente, mas dessa vez foi o seguinte, recebi um email que me pergunta porque tantas rifas e pra que preciso de tanto dinheiro se nos últimos tempos eu não resgato nenhum animal.

Do que essa cidadã pensa que os meus quase 50 cães vivem? será que acha que vivem de brisa, não ficam doentes, não comem, só de cães em hotel passa de 2000 mil reais... afff

De qualquer forma me faz rever os meus conceitos, e parar de fazer rifas é o primeiro passo, amanhã vou atras de um agiota, preciso de 5000 mil reais e tomara que consiga com o cara que faz a 5% ao mês, mas que isso vai ficar complicado.

Preciso levar o Bryam, Sara, Ted, Dingo e Nina ao veterinário, estão com quase 10 anos e problemas com displasia e epilepsia.
Preciso levar a Hello Kitty ao oftalmologista, os olhos dela estão estufados, vermelhos demais e com secreção.
Preciso comprar ração para os cães do hotelzinho.
Preciso pagar a hospedagem da Laura.
Preciso pagar o hotelzinho da Ângela que está sem pagar desde janeiro e ela está passando necessidade.
Preciso pagar a minha irmã que com toda dificuldade ainda me empresta dinheiro para comprar coisas para minha casa, afinal infelizmente eu preciso me alimentar e pagar contas básicas e está precisando do dinheiro porque o computador que ela usa para trabalhar está dando problemas.
E  o mais importante, comprar vacinas para os meus cães.

E aí, eu coloco uma rifa com presentes para que as pessoas tenham oportunidade de ajudar e sou questionada. No domingo quando fui ao encontro da Max, uma das palestrantes falou sobre credibilidade, acho que estou em baixa. Queria muito que as pessoas para quem eu mando os emails viessem aqui em casa para ver a qual a verdadeira realidade, o que é morar numa casa que não tem porta, onde tudo é na base do improviso.

Detalhe: esta mesma pessoa que questionou as minhas rifas, pediu para eu separar e marcar o nome dela em uma rifa do começo do ano e não pagou, é e eu acho que ainda estou errada mesmo.

Olhem, por favor! me perdoe por este desabafo e esclarecimento..... mesmo me sentindo muito mal com essa situação, é humilhação demais precisar de ajuda.

No entanto, meu Deus como sou grata por todos aqueles que me ajudam de coração, porque sabem que digo a verdade, mais ainda assim, me daria muito prazer em recebê-los aqui em casa para eu mostrar tudo.

Um grande abraço e mais uma vez obrigada. Obrigada de coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário