segunda-feira, 21 de outubro de 2013

21 de outubro - Segunda-feira

Olá....

Meus hóspedes são muito bonzinhos, acordei com a Cristal roendo o que sobra do pé do banquinho... rsrssss Yohan , mais comportado não roeu nada, pelo menos por enquanto. rsss

Vi fotos do Freddy, espero que ele se adapte bem na sua nova casa, família carinhosa, vão ter que ter paciência ensinar a ele o que é como é gostoso ganhar carinho. Com fé tudo vai dar certo.

Hoje liguei para a Sônia para ter notícias da Fofinha e puxa vida, como fiquei feliz... Ela está ótima e faz muitas peripécias. rsrssss

Também falei com a adotante da Sol que agora é Mel, hummmm... deu bastante trabalho, só destruiu o jardim 3 vezes, pensa!!! rsrsss graças a Deus quando a família é unida e trata o cão como membro não se desfaz deles e foi o que aconteceu, Silvia me relatou que pensaram na possibilidade de entrar em contato comigo e devolver, mas pensaram no sofrimento que toda família passaria e que para a Mel também seria muito triste e sofrido, que tivessem pelo menos mais algumas pessoas com esse pensamento na vida dos animais, não veríamos tantos abandonados.

Ainda não consegui pagar o boleto da ração dos cães que venceu sexta-feira, amanhã provavelmente conseguirei, de novo minha irmã vai emprestar o dinheiro.... e assim caminha a humanidade, cheia de contas pra pagar... rsrsss

Chegou agora a tarde a doação de ração e de jornal ofertadas pela Simone e Renata, estas meninas são anjos na vida dos meus cães, pois todos os meses elas contribuem com 180 kg de ração e jornais. Só tenho a agradecer de todo coração.

E o Aron conferindo para ver se estava tudo certinho mesmo... Delícia de meninão... Meu grandão lindo..... cheirou saco por saco e quando chegou no jornal ele não gostou e saiu... rsrsss Ele sabe que tudo isso é para encher a barrigona dele e dos seus aumigões aqui...


Hoje está sendo divulgada uma rifa organizada pela Carol para ajudar os meus resgatados, quero muito agradecer e dizer que... fico sem palavras na verdade, mas no coração sentindo gratidão por sua ajuda!!! muito obrigada.

19h - Preocupada com o Bryam, anda tendo vômitos e pra quem toma remédios diariamente já está passando da hora de fazer exames para ver como está o fígado.

Graças a Deus o dia finalizou em Paz!!

Muito obrigada a todos que ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário