domingo, 27 de outubro de 2013

27 de outubro - Domingo

Mais um dia....

Dormi preocupada com a cadelinha que foi para castração, deixei ela passar a noite aqui em casa, não entreguei para a família que está dando lar temporário para ela, pois não gostei muito do corte da castração, achei muito mal feito e temi que sujasse e infecionasse então, ela vai ficar aqui até ficar bem. Esse é um grande problema, como devolver ela para a rua??? é demasiadamente carinhosa.

Logo que desci para vê-la, se levantou, balançou o rabinho, quando entrei no canil ela correu para a caminha dela e ficou esperando meu carinho, então já sabe, né!!! ela não volta pra rua... tô ferrada com mais um cachorro aqui em casa.

O nome dela é Yanne (presente de Deus), com aproximadamente uns 4 pra 5 anos, já tem barbinha branca e ela lembra muito uma cadelinha que tinha resgatado o ano passado e que morreu, com certeza ela será muito amada e respeitada e terá a oportunidade de um lindo lar.

Como alguém pode ignorar
esse olhar?!?!
Depois sai com as minhas amigas Célia e Val, não sei porque inventamos estas coisas... passa aqui, passa ali e.......... fomos na casa de uma família muito simples que está cuidando de uma cachorra mas que segundo a dona da casa, ela estaria morrendo.... me deparei com uma cadela idosa, muito magra, já bem debilitada, mas que se não tiver ajuda, vai morrer mais rapidamente.

Nessa hora me veio a imagem da Karina, (tirei ela da rua numa segunda-feira e na sexta ela morreu), será que isso pode se repetir??? amanhã vou trazer a idosinha aqui pra casa, espero que possa cuidar dela um pouco mais e lá vem mais um cachorro pra casa..

Estes últimos dias passei contanto com a possibilidade de ter conseguido o empréstimo, mas infelizmente não deu certo e por isso estou pensando em fazer uma vakinha para conseguir pelo menos o dinheiro para as vacinas dos cães.

Agora vou descansar e ver se encontro outra saída.

Meus amigos, desejo a todos uma excelente semana.

Obrigada!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário