segunda-feira, 28 de outubro de 2013

28 de outubro - Segunda-feira

Olá,

Os dias sempre começam por aqui muito cedo, mas esta manhã começa especial e apreensiva. Decisão difícil, ajudar ou não ajudar?!?!?!  Ontem quando vi aquela cadela grandalhona e idosa, não consegui mais tirar do meu pensamento.

Como fazer para ajudar, divulguei na net, mas quem neste mundo vai se habilitar em pegar uma cadela idosa e grandalhona????? de todos que viram a postagem no face, 99% ficaram morrendo de dó, mas ninguém pode fazer nada, não podem levar pra casa e também não podem ajudar de outra forma, lamentável.

Conversei com meu esposo, mostrei as fotos e as palavras dele foram: "vamos cuidar dela!" e é isso, decisão tomada, vamos cuidar dela, liguei para a mulher que estava cuidando dela e avisei que iria buscar, a minha amiga Val se propôs em buscar, e, eu na angustia de tê-la perto de mim.

Canil arrumado e só na espera, dia chuvoso, frio e meus pensamentos lá nela.

Quando foi bem a noitinha o Sebastião, pessoa que me ajuda com os animais a trouxe aqui para casa e a primeira coisa que disse a ela foi: "vou cuidar de você minha querida"... e ela balançou o rabo e entendeu, arrumei água e comida, mas ela mesmo com muita dificuldade para conseguir engolir e mastigar ela comeu muito bem.

Coração mais aliviado e por outro lado mais preocupado, como bancar tantas despesas, o Sebastião já me adiantou que o caso dela é sério e que os custos serão muito altos, só de olhar.

Amanhã vou chamar o doutor Thiago aqui em casa e ver o que me diz.

No mais, minha pequenina bebê, está bem, mas parece uma draga na hora de comer, tenho que ficar dosando no máximo a comida dela para que não passe mal.

A orelha da Bru ainda continua estufada e mesmo com as medicações já sei que vai ser demorado para voltar ao normal.

E com os outros cães, aparentemente tudo tranquilo.

E é isso...

Obrigada pelo carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário