quinta-feira, 24 de outubro de 2013

24 de outubro - Quinta-feira

Olá.

Mais um dia com a mesma rotina de cuidados com a galera.

Saber que o Aron está bem é muito bom, saber que está com pessoas que realmente gostam e cuidam é melhor ainda.

Salário do meu esposo na conta e as contas vencendo, como tinha que fazer os pagamentos e também iria dar minha aula na Data Byte, resolvi sair mais cedo de casa e emendar banco e escola.

Ok... tudo tranquilo, hotelzinho pago 1.875 reais, ufaaa até que enfim pagar o boleto da ração com os juros o valor que era de r$ 456,40 passou a r$ 460, paguei também a conta de água, de luz e telefone, pronto acabou o dinheiro, ficamos com 75,92 na conta, tomara que o mês passe bem rapidinho e que ninguém de casa adoeça....rsrsss

Então, quando fui atravessar a rua para ir à escola vi um filhote correndo de um lado a outro, mudei de caminho para não passar perto, porque não posso pegar e ia fazer como as "pessoas normais" fingir que não tinha visto nada.

Caminhei na outra calçada até o outro farol e fiquei aguardando para passar, quando uma mulher com um churrasquinho na mão atravessou por entre os carros e a filhote foi atrás e uma moto acertou a pequenina, nisso o farol abriu e eu fui atras da cadelinha que gritava e rodopiava, fui pegar e ela tentou me morder, então um senhor que vende frutas tirou a capa e jogou em cima dela para eu pegar.

Detalhe: xuxinha vermelha
no pescoço.....
Naquele momento, já fui direto para o veterinário e o que fazer com ela. O doutor examinou e não aparentava nada além de um susto e uma dorzinha na patinha traseira, pedi para que ela ficasse lá pois estava atrasada para minha aula.

Cheguei na escola tremendo... e pensando, onde enfiar mais um cachorro em casa?????!!!!!!!!!!! pensei no dia seguinte soltar de volta na rua, mas também pensei que... uma vez que coloquei minhas mãos a responsabilidade é minha e, como colocar na rua uma criaturinha tão feliz.. tem carinha de feliz, de peralta, de levada, enfim.... de tudo de bom!!!!

Amanhã vou ver como está e tenho a noite para decidir o que fazer com ela.. uma menina de mais ou menos 3 meses.

Até mais com novidades.

Muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário