sexta-feira, 25 de outubro de 2013

25 de outubro - Sexta-feira

Olá,

Logo pela manhã já liguei na clínica para saber como estava a pequena e o veterinário me disse que estava ótima e com uma garganta bem afiada, não queria por nada do mundo ficar no canil.

Ontem já tinha tomado a 1ª dose do vermífugo e que comia feito um leão.

A tarde liguei para minha amiga Denise para avisar que tinha chegado o pedido da ração e quando ela veio retirar a ração dela, pedi que fosse comigo buscar a filhote, porque minha intenção era já de deixar no pet shop para um bom banho antes de vir para minha casa, afinal ela estava empestada de pulgas.

Jurava que ela era bem maior, mas que nada! é pequenina, quando ficar adulto terá um porte médio.

Veio pra casa toda perfumada e limpinha, mas come como uma draga rsrssss.

Ela é a cara da Monny que morreu com cinomose, como se parece com ela, impressionante... e olha que estranho, não consigo colocar nome nela.

Ela está muito bem, graças a Deus, come bem, brinca é muito esperta.

Também aproveitei a carana da minha amiga e passei para comprar as folhas de zinco para fechar a frente dos canis e evitar brigas.

Nesses dias todos esqueci de dizer que a minha bru está com a orelha esquerda estufada, parece um bolha d'água muito grande, mesmo medicada não estou vendo diminuição da bolha... preocupada...

No mais o dia finalizou tranquilo.

Muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário