terça-feira, 29 de outubro de 2013

29 de outubro - Terça-feira

Olá...

Logo bem cedo, fui ver como estava minha grandona... meu Deus, que olhar!!! uma doçura, um encanto e uma esperança.

Mas ela tem muitos nódulos pelo corpo e observando melhor ela está com sua cara muito inchada, uma dificuldade para beber água, dificuldade para comer.. mas com fé em Deus ela vai ficar bem, porque no que depender de meus esforços ela terá o meu melhor.

Meu esposo já fez carinho nela, também já afirmou que vamos cuidar dela e que tudo vai ficar bem.

Liguei para o doutor Thiago, mas hoje ele não poderá vir atender a meninona. Fiz uma comida especial para ver se facilita a alimentação dela, mas pelo que percebi é ainda pior, a ração, mesmo com toda dificuldade ela consegue comer melhor.

E no mais tudo está bem, obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário