quinta-feira, 3 de outubro de 2013

02 de outubro - Quarta-feira

Então...

Ted e Capote estão melhorando bem, graças a Deus. Mas o Bryam está bastante sem equilíbrio das patas traseiras, estou muito preocupada.

Preciso descer ele para a parte de piso rústico, porém o pedreiro que veio no sábado só fez m.... estou tão chateada que nem tenho palavras.... Poxa vida!!! não é de graça, estou tirando da boca para pagar e o infeliz não faz direito, talvez pense: "pra cachorro mesmo, né".... fdp.

Enfim... vamos as boas....

Dia 26 eu me adicionei em vários grupos do face, e em sinal de desespero postei novamente a foto da Branquinha (que era do morador de rua), e logo meu telefone tocou, chegou mensagens e etc.

Sheila e a família viram a cadelinha na postagem e se apaixonaram, e então, foram alguns dias conversando para acertar a adoção.....

Liguei para o hotelzinho para trazer ela, chegando levei para um bom banho e graças a minha amiga Denise, mais uma vez pude ajudar mais uma vida, não tenho palavras para agradecer a Denise, em primeiro lugar agradecer a Deus porque ele nunca me desamparou e sempre coloca as pessoas certas na minha vida e de bom coração.

E lá fomos nós para a casa da Sheila, é claro que nos perdemos...rsrsss, telefone perdeu o sinal... rsrsss enfim aquelas coisas. Mas chegamos...

A Branquinha chegou e logo que entramos na casa, ela saiu reconhecendo tudo, parecia mesmo já saber que era a casa dela, subiu, desceu, correu, e uma alegria só tomava a todos nós.

Orientações feitas, termo de responsabilidade assinado e a pose para a foto... grande alegria.

Já estava ficando muito preocupada o mês do hotelzinho vencia dia 03, na minha atual situação seria mais uma dívida sem data para pagar, muito obrigada meu Deus por olhar por mim!!!

De coração feliz, de volta pra casa, porque a luta continua, ainda tenho muitos animais para encontrarem uma família e serem felizes.

Abraços e muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário