terça-feira, 22 de outubro de 2013

22 de outubro - Terça-feira

Feliz demais...

Aron super bem adotado... qualquer coisa clique no link e veja, uma tremenda dor de dente me impede de escrever, amanhã estarei melhor e relato tudinho..

Acho que a medicação está fazendo efeito, vou aproveitar para dormir...

Link do face, adoção Aron
https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.528080613951780.1073741878.100002495389605&type=1&notif_t=like

Logo bem cedo, recebi a ligação da Joyce, meu coração já ficou alegre e quando ela disse que viria buscá-lo a alegria foi maior ainda.

Desci, soltei o Aron e fiquei aguardando ela chegar, o Aron não pode ver uma coleira, já sabe que vai passear, quando viu a porta do carro aberta, logo tratou de entrar no carro, infelizmente, não tenho como vacinar meus cães e então já fomos direto ao veterinário para as vacinas, lindo de viver.

E de lá fomos para sua casa.

O Aron foi resgatado pela minha amiga Fabiana, numa favela que fica no bairro do Limão estava apanhando, ela o levou para casa, cuidou dele e doamos, infelizmente não deu certo com o adotante e por problemas de pele que tinha, pensou-se em eutanásia, graças a Deus que veio parar nas minhas mãos e to todo problema está sendo bem controlado e ele está ótimo e agora com uma pessoa para cuidar só dele, ficará cada dia ainda melhor.

Agradeço a Joyce e seu esposo Rogério pela oportunidade dada ao Aron.

Agradeço a eles também a doação de sacos para lixo, vixi!!! uso pra caramba aqui em casa.

Infelizmente, o dinheiro emprestado que esperava não saiu e o boleto da ração vai atrasar mais um dia.

Muito obrigada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário