sexta-feira, 11 de outubro de 2013

11 de outubro - Sexta-feira

Pois eh!!!!

Logo bem cedinho abandonaram uma cadela aqui na rua com ares de que criou recentemente, a pobrezinha corre de um lado para outro incansavelmente, normalmente, se não for obrigada me recuso a por minha cabeça para fora e hoje no meio da tarde, ouvi que me chamaram mas não sai para atender.

Agora que fui cuidar dos cães no quintal de baixo, uma mulher me chamou para falar da cadelinha...... e eu..... não posso fazer nada, porque se pudesse, matava o desgraçado que a abandonou.....

Muito triste!!!!!

Todas as pessoas deveriam experimentar esta sensação: Lindo vídeo!!! Não tem quem não derrame lágrimas... http://www.dailymotion.com/video/x15dbxt_homenagem-as-pessoas-que-ajudam-animais-abandonados_news

Como falei ontem, tentaria um novo empréstimo, mas não consegui.... Segunda-feira retomarei a busca por uma pessoa que possa me ajudar.

Também tinha falado sobre o canil e aqui está a foto do novo canilzinho que vai abrigar o Bryam e a Sara. O Bryam é o cara mais gostoso que existe, anda junto com a gente, ele resmunga, mordisca, deita no chão para fazer gracinha, é mesmo um querido muito amado... Sarinha também quer carinho, mas o Bryam não deixa....

No mais os animais estão consideravelmente bem.

A rifa está bem devagar, os prêmios não encheram os olhos de muita gente que diz que só compra pra ajudar, e com certeza, as pessoas que já marcaram foi mesmo com esse intuito "ajudar" e então eu consigo ver quem são estas pessoas, porque muita gente é só blá... só marcam nomes quando o prêmio interessa. Mas que sou eu pra julgar, né!!!! eu não deixava passar nenhuma rifa sem ajudar, até que percebi que não é assim que funciona, então agora, eu ajudo só algumas pessoas, principalmente porque tem muita gente safada nesse mundo.

Por este ano não pretendo fazer mais nenhuma rifa e talvez, nunca mais. Apesar de que uma grande amiga vai fazer uma pra me ajudar, mas é ela, então, penso que verão de outra forma.

E respondendo a pergunta por email sobre o empréstimo, funciona assim.... pretendo pegar 5000 mil reais emprestado e vou pagar de 5% a 10% ou seja, a cada mês que eu estiver com o dinheiro pagarei 250 reais se for a 5% e 500 reais se for a 10% e quando eu tiver os 5000 mil em mãos eu pago o juros do mês mais o valor bruto que peguei, as previsões de negociação bancárias que meu esposo pode fazer é só para o mês de junho de 2014, até lá fico pagando juros pelo dinheiro emprestado... Amiga que me perguntou, você tem esta quantia para emprestar? nenhuma poupança vai render isso, heinnn é um bom investimento para seu dinheiro que na poupança rende apenas 0,5% (meio por cento).... e mais ainda, você sabe que vou pagar direitinho, que jamais daria o calote. rsrssss

Pessoal, amanhã cedo uma pessoa vem pegar a cachorrinha que foi abandonada aqui na rua e vai levar ela para castrar, na segunda-feira soltarei ela na rua novamente... paciência... é o que posso fazer por ela. Farei fotos dela amanhã.

Amanhã é o dia das crianças e o maior presente que humanidade poderia ganhar, seria adultos mais conscientes, tomara que amanhã os pais deem de presente para seus filhos sabedoria e consciência de respeito para com o próximo e para com a natureza.

Feliz dia das crianças para nós todos.

Bora descansar porque amanhã tem feira de adoção no Walmart, que vai ter início entre 10 e 11 horas e encerrará as 14:30, o motivo é a falta de carona para me trazer pra casa com os animais, minha amiga Maryla não poderá ir amanhã, então como vamos eu e a Denise e ela tem compromisso no fim da tarde, mais uma vez não poderei ficar até as 17 horas.

E olha, infelizmente a minha postagem sobre voluntários está muito sem retorno..... que pena..... não sei o que de verdade eu teria que fazer para ver mais pessoas defendendo a causa da proteção ao meu lado.

AUmigos (as), muito obrigada por tudo!!!!

Abraços e bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário