terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 de outubro - Terça-feira

Olá.

O dia começou com a correria para colocar o lixo, isso as 6 horas, que coisa!!! quando não são os cães que começam a baderna, acordamos por causa do lixo. rsrsss, ah, detalhe... os cães fazem fuzuê como caminhão.

Esperando a entrega do material para continuar e terminar o piso dos canis, as 9 horas chegou e as 13 h o pedreiro veio, mais um canil prontinho.

O primeiro restaurado foi o canil do Aron, mas veja que coisa maravilhosa, a Joyce mandou uma mensagem dizendo que semana que vem, busca o Aron.... isso mesmo!!! ele será adotado e muito bem adotado.

O Aron foi resgatado pela minha amiga Fabiana, ele estava tomado de sarna, muito magro, ele estava apanhando na rua. Ela cuidou dele e minha amiga Denise numa feira encontrou um adotante para ele, fomos buscar e tudo parecia bem, mas infelizmente a adoção não deu certo e por motivos que não quero relatar, ele seria eutanasiado.

No dia 06/12/12 ele veio pra minha casa e foi direto ao veterinário, ficou na clínica até o dia 17/12 quando veio para minha casa, fiz o tratamento direitinho de acordo com a orientação do dr e ele está ótimo.

Isso porque aqui em casa, como a ração que tem, não posso comprar todo mês a medicação que ele precisa e mesmo assim, está lindão, adora brincar, passear então, puxa!! é com ele mesmo.

Tenho certeza que será muito feliz, esperamos que tudo dê muito certo.

Estão faltando apenas 7 nomes para finalizar a rifa. Obrigada a todos que estão ajudando.

De novo não consegui nada de empréstimo, mas preciso conseguir, porque hoje conheci uma pessoa que pode comprar pra mim vacinas importadas para eu aplicar nos meus cães. Essa pessoa também pode me ajudar a comprar produtos veterinários a preços de custo, porém tem que ser a vista e em caixas.

Minha nossa!!! como faz falta o dinheiro!!!!

Muito que me conhecem, sabem que meu maior sonho é ter um carro para poder carregar meus animais para cima e para baixo e que gosto muito do fiat uno mille.. rsrsss meu sonho de consumo...rsrss e hoje veio aqui em casa uma colega e me falou que o irmão está vendendo um..... para não ficar mais triste, nem quis saber o valor... infelizmente, sei que estou muito longe desse sonho. enfim,... aposto que essa noite vou sonhar com ele, ainda bem que não tem custo... rsrsss

Muito obrigada a todos pela força, pelas ajudas e pelo carinho.

Um grande abraço e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário