sábado, 5 de outubro de 2013

05 de outubro - Sábado

Olá...

O dia começou as 6 horas, arrumando e me preparando para ajudar a organizar o bazar, as 7:20 estava ajudando a Denise na arrumação do bazar.

Sei que por causa da minha fraqueza, não fizemos uma boa divulgação aqui no bairro do bazar. Não tenho vontade de sair de dentro de casa, talvez seja porque não tenho muita vontade de falar, conversar e também porque acho que tenho medo de encontrar animais precisando de ajuda e eu, não posso mais, não estou conseguindo nem cuidar dos que já estão comigo. De qualquer forma talvez isso não justifique, né!!!

Ontem realmente voltei a sentir fortes dores na barriga e uma infecção de urina foi detectada, mas graças a Deus que as medicações estão fazendo efeito e acordei melhor, tanto que até iria fazer a feira de adoção, como dependo de carona, liguei para a Maryla mas por causa das chuvas ela não poderia participar da feira, e mesmo que a Denise me levasse para feira não estava conseguindo que fosse me buscar, nem mesmo o taxi dog tinha horário... e por fim, em combinado com a Denise decidimos que hoje não haveria a feira.

As 10 horas vim aqui em casa e até divulguei no face que o evento de adoção não acontecia e voltei para ficar e ajudar a Denise no bazar.

Então....... o bazar de hoje foi muito fraco, acho que não conseguimos nem 70 reais, queríamos fazer uma divulgação com carro de som, mas só ontem consegui o contato da pessoa e desde então tentando ligar e nada de conseguir, também não colamos cartazes nos postes, ainda assim, hoje a Denise escreveu alguns e saiu colando enquanto eu ficava no bazar, muitas e muitas pessoas procuram roupas para crianças e não temos nada, olham... olham e acabam não levando nada.

Enfim, agora não adianta chorar, não lutei contra a minha falta de forças e espero que essa derrota não me deixe pior mas, sirva de lição para que eu faça mais esforço e consiga melhorar em todos os sentidos.

Estou muito preocupada com meus cães, Bryam, Ted, Capote e agora também com a Hello Kitty, de ontem prá cá o olhos dela voltaram a piorar, muito vermelho, mais avolumado e muito úmido, como se estivesse chorando, e eu, sem saber por onde começar.

Bem... é isso!

Amanhã vou participar do encontro da Max, espero me distrair e relaxar um pouco minha mente. E chegando eu conto como foi, por hora quero muito agradecer imensamente pelo seu email Vanessa, não escreveu demais, fico emocionada com seu carinho e com a força que tem me dado e pela ajuda que sempre nos oferece.

Muito obrigada Vanessa, Deus te abençoe sempre...

Abraços a todos e bom domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário