domingo, 13 de outubro de 2013

13 de outubro - Domingo

Bom dia....

O sol me deixa tão alegre e feliz, além do que adoro ver minhas LAUgatichas tomando sol de barriga pra cima..... e mais ainda o sol seca, o sol aquece, o sol ilumina e tudo, tudo fica lindo... adoro o sol. Mas tem o lado ruim, animais que nas ruas ficam mais sedentos e as águas que correm nas guias secam com mais facilidade, então por isso, ando sempre com potinhos e garrafas com água, faço minha parte e espero que as pessoas se conscientizem mais e façam isso também...

Num dia lindo como hoje, o difícil é apenas manter os animais mais tranquilos até um pouco mais tarde, isso porque preciso respeitar os meus vizinhos que já suportam muito sem reclamar. Hoje até que os cães acordaram mais tarde um pouco... rsrssss eram 6h:15m......

Logo bem cedinho a Roseli do canil já ligou para pedir ração... rsrsss tenho a impressão que eles precisam fazer uma dieta. rsrssss a partir de terça-feira... rsrsss.... brincadeira, amanhã mesmo deposito dinheiro para ela comprar comida para eles. Tenho esperança que também nessa semana eu consiga ir até lá para vê-los.

Bem... mais tarde eu volto...

22h37m

Negão não gosta de fotos, rss
Foi um dia bem tranquilo, graças a Deus!

Brinquei com a turma de baixo, até o Negão deixou e fazer carinho nele, coisa rara rsrsrsss .... arisco demais, evita aproximação, mas acho que como eu estava brincando com a Bru e ele viu e a Bru é bem brincalhona, adora uma bolinha de papel, deita no chão, faz graças com as patinhas na cara, uma fofura e o Negão veio pedir carinho e não rosnou....rsrsss



Aron
Brinquei com todos... o Aron é uma figura, pega a bolinha de papel e corre todo duro pra casa dele, rasga tudo e sai para continuar a brincar.... (foto) olha se não tem a cara mais linda e grandalhona desse mundo.

Meu Ted (Teté) quer pular em mim, mas não consegue por causa da displasia, então eu sento no chão e ele deita no meu colo, meu Deus como ele é carinhoso!!! vou procurar as fotos da família toda do Ted, eram em 9, a mãe e 8 filhos, agora restam 5 filhos, a mãe morreu e 3 irmãos também.

Houve um pequeno arranca rabo entre a Mel e a Meg, mas nada que uns gritos daqui não resolvesse, preciso contar...... A Mel chegou depois da Meg, no entanto elas não se dão bem e a Mel depois que a Meg termina de comer vai no pratinho da Meg e faz xixi, rsrsss vê se pode!!!!

Bem é isso....

Muito obrigada a Vanessa pelo carinho e ajuda com a Rifa, muito obrigada a Silvia pelo encaminhamento dos emails e obrigada a Lu por ajudar com a rifa e obrigada Priscila pela sua doação e ajuda com a rifa.

Que todos tenhamos uma semana muito abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário