sexta-feira, 4 de outubro de 2013

04 de outubro - Sexta-feira

Olá....

Realmente a depressão me pegou, estou sentindo muita tristeza, mesmo com algumas coisas boas acontecendo, ainda tenho a sensação de vazio. Desculpe-me, infelizmente nem consegui ainda fechar a prestação de contas, me desorganizei de tal forma que nem sei onde andam os recibos de compras de medicamentos para os animais.

Por falar nisso, o Ted que parecia estar melhor, hoje estava com os olhos que era pura meleca, além disso tem o meu querido Bryam que está com dificuldades nas patas traseiras, cai muito e tem dificuldade para levantar, eu até entendo que o fato de tomar gardenal e brometo de potássio já  o deixa um pouco grog mas estou achando um pouco demais.

Outra coisa chata, meus cães estão com pulgas e está difícil controlar. Acho que estou bastante cansada. Nem a rifa estou conseguindo atualizar, ainda faltam bastantes nomes.

Mês passado eu tive uma infecção de urina que durou umas 2 semanas e agora novamente, imagino que minha imunidade esteja baixa demais, tenha apresentado algumas coisas que não gosto, semana que vem, vou tentar marcar algum médico para uma avaliação.

Hoje uma amiga disse que preciso me cuidar, afinal tenho muitas vidas que dependem de mim, é verdade eu sei, mas as forças estão me faltando.

Preciso descansar, amanhã tem bazar e levantamos bem cedinho para organizar tudo e depois tem feira de adoção.

Logo cedo darei notícias.

Abraços e excelente fim de semana a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário