sábado, 28 de junho de 2014

27 de junho - sexta-feira

Olá amigos!

Esta noite os cães dormiram super tranquilos, sem agitações, sossegados mesmo, em contra partida eu quase não dormi, senti dores pelo corpo todo, nenhuma posição ajudava, sofro com fibromialgia e os problemas com a coluna e os dois resolveram se juntas e incomodaram como deu, adormeci quando o dia estava começando e então não demorou nada e a turma já estava toda esperta.

E quem diz então que posso ficar até mais tarde, de forma alguma, as 7 horas já tenho que estar com os pratinhos da turma abastecidos e só ir colocando pra eles, começando a limpeza e correndo o dia todo.

Na quarta-feira chegou um doação de ração que já a 2 anos eu recebe mensalmente e o Marcelo foi buscar pra mim, então eram 9 horas o Marcelo estacionou aqui na porta com o carro cheio de alimento para a turminha, hummm que maravilha e não é qualquer ração é Premier, excelente qualidade. 

São 180 kg de ração a menos que compro todo mês, o consumo aqui em casa é de 350 kg, não sei já contei para vocês, mas eu além dos meus animais, também ajudo a dona Nadir que tem 6 cães, acaba a ração dos cães ela vem buscar mais, também tem aquelas pessoas que batem aqui atrás de um pouquinho e assim vai, uma coisa é bem verdade, quem doa sempre tem e é isso mesmo que acontece aqui. Fico radiante quando chega alguém na minha porta pedindo um pouco de ração e eu tenho para dar.

A Carina veio trazer um saco de ração para os lindos aqui, essa menina é um docinho, fez bastante carinho nos cães e conversamos bastante sobre algumas ideias para divulgar as adoções. Eu sou uma pessoa de muita sorte, tenho amigos (as) que são verdadeiros tesouros.

Pouco depois estiveram aqui também o Sérgio que veio trazer jornais e alguns brinquedinhos enviados pela Simone e Renata, com ele esta a Gislene, fiquei encantada com a simplicidade dela, quando viu o estado dos cães, não teve nenhum receio em acariciá-los, as pessoas deveriam ser assim mais dadas, os animais são seres maravilhosos que só nos dão amor, carinho sem nada pedir em troca.

Passei o dia na correria, tentando enviar o email com as notícias da Krystal, com os recibos e comprovantes de depósito. Já era noite quando finalmente consegui mandar. Vou copiar e colar aqui, para não esquecer nem alterar nada do texto, espero que compreendam.

... "Ontem foi a Cirurgia da Kristal, ela está muito bem, falei agora pouco com a Fabiana, ela se alimentou e não teve nada de vômitos graças a Deus.

Mesmo não sendo uma cirurgia tão complexa como se imaginava não deixa de ser uma cirurgia.

Agradeço de todo coração a vocês que ajudaram a cuidar da Krystal, e olha que coisa boa! suas doações de coração vão ajudar mais do que vocês imaginavam, eu explico!

As doações recebidas para a Krystal foram de R$ 867,07Valor pago na clínica r$ 366,50Valor pago pelo transporte r$ 50,00Total: r$ 416,50
O saldo então é de r$ 450,57

Mas, ontem conversando com a Agnes que é a filha da Fabiana, perguntei se os animais tinham ração e ela me falou que tinha dado o que tinha na alimentação da manhã, portanto para a noite já não tinham o que comer.

Liguei no Pet Narqui, local onde eu faço o pedido eles entregam e eu deposito, confiam em mim, sempre paguei direitinho. Pedi que entregassem 3 pacotes de 15 kg de uma ração de combate para os cães e 1 saco de 25 kg para os gatos. Ou seja, foram 45 kg para os cães e 25 para os gatos e tudo deu r$ 198,50 eu não tive como ir ainda fazer o depósito, por isso não tenho o comprovante, mas caso queiram confirmar o telefone de lá é: 3858-0123 falar com dona Nadir.

Do saldo de r$ 450,57 pagando esta ração vai sobrar ainda r$ 259,07 e com esse dinheiro vou comprar mais ração, pois, pensem comigo!!! como assim! a cadela faz uma cirurgia e não tem nada pra comer! isso não é justo, mesmo que a ração seja de combate, vai manter eles pelo menos com o estômago cheio.

Também fiquei sabendo que a Fabiana e a filha também estão precisando de alimentos, no domingo eu vou visitar a Krystal e sensibilizado meu marido pediu que eu fosse com ela ao supermercado para comprar o que ela precisa pelo menos o necessário. Já passamos muita fome e sabemos o que é isso.
Muito obrigada, muito obrigada mesmo por nos ajudar"....

E minha surpresa foi receber uma resposta a este email com uma doação de r$ 100,00 para ajudar a comprar alimentos para a Fabiana e para filha, fique muito emocionada com o gesto, não vou divulgar o nome da pessoa, pois estou aguardando autorização, mas vou dizer uma coisa, que alegria!!!!!!

É isso pessoal, muito obrigada por tudo que tem nos ajudado a ajudar.

Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário