terça-feira, 3 de junho de 2014

03 de maio - terça-feira

Olá.

O Lucky, nome que dei para o gatinho lindo... bem, ele está melhorzinho que ontem. Brinca sozinho que é uma graça... estou amando... rsrsss, em contra partida meu cães estão loucos para abocanhá-lo rsrsss

Onde ele está é bem seguro, até que fique bem, ele está protegido, paparicado e cuidado.

Pessoal, infelizmente minha saúde não está uma das melhores. Além da pressão arterial que está muito desestabilizada, no domingo comecei acordei com a garganta inflamada e agora um terrível infecção urinária, assim está ficando mais que complicado, espero ficar melhor logo, já estou sendo medicada, e graças ao meu amigo da farmácia que doou os medicamentos.

Fora isso, todos os cães e agora o gatinho está bem...

Obrigada a todos pela torcida e carinho.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário