quinta-feira, 26 de junho de 2014

26 de junho - quinta-feira

Olá!!!

O dia por aqui começou bem cedinho, meu marido precisou sair cedo e conclusão a casa inteira acordou. Da turminha nova, tem uma mocinha  que chora e faz escândalo, não aceita outro cão mas reclama de ficar sozinha. 

As 9 horas o Tinho do pet shop veio buscar os 6 cães adultos para um banho medicinal. O banho é com shampoo a base de peróxido de benzoíla, mas o uso do triatox. Confesso que fiquei muito apreensiva, quase desistindo de mandar, meu medo é causar mais stress neles, conversei com o Tinho e ele me disse que podia ficar tranquila, ele iria cuidar para que não ficassem tão agitados.

Confio no Tinho e na Rosa esposa dele, nunca tive problemas com os animais que mando dar banhos lá, inclusive até os meus cães que tem displasia eu mando lá e nunca voltaram com dores, voltam alegres, andando normalmente. E olha que eles requerem cuidados especiais, a Sara por exemplo tem que fazer a tosa toda com ela deitadinha.

Mas enfim, quando foi as 3 da tarde eles retornaram para casa, não posso dizer que voltaram lindos de viver, mas voltaram limpinhos e perfumados. Fico imaginando o tamanho do alívio que sentiram com o banho.

Eles estão se alimentando muito bem, graças a Deus, as fezes estão clareando, eram totalmente escuras, agora com a ração balanceada e controlada está com uma cor mais clara e afirmado.

Hoje chegaram as medicações que encomendei, Antipulgas e vermífugos, para a turma resgatada eu comprei o canex plus e para os meus eu comprei o canex composto mesmo.  E o anti pulgas foi o Fiprolex, como no maior peso e vou fracionando de acordo com o peso do cachorro em quem vou aplicar o produto. Eu compro direto do distribuidor, pago mais barato, mas mesmo assim a conta ficou em r$ 639,53.

A Daniela está fazendo uma grande divulgação do caso, como foi ela e o esposo que encontraram os cães eles estão ajudando em tudo, já recebemos ração, medicamentos e dinheiro também que inclusive já vou pagar o boleto dessa compra.

O trabalho não é nada fácil, eu fico na correria mais que a normal o dia todo, eu os alimento pelo menos 4 vezes ao dia em doses homeopáticas até se acostumarem e ficarem melhores também. Fisicamente super cansada, mas emocionalmente satisfeita com a oportunidade de poder cuidar deles.

Agradeço a todos pelo carinho, compreensão e torcida.

Abraços carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário