domingo, 22 de junho de 2014

22 de junho - domingo

Olá boa noite,

Eram 9 horas quando o Marcelo e a Daniela passaram para me pegar, fomos então até uma chácara onde haviam cães em estado triste.

Logo na subida já dava pra ver um amarrado, quando cheguei perto era só festa que ela vazia, invejável a atitude dos animais, né!!! com fome, no meio de um monte de merda, sem uma proteção descente e ela ainda me recebeu com o mais puro amor, carinho.

E então foram aparecendo os outros, mas quando vi uma pequenina toda tortinha não consegui me conter e danei a chorar, era demais aquela cena. Tinha tanto medo que quando me aproximei ela começou a gritar, é mesmo de arrancar sangue da alma.

Precisa ser muito duro para não sentir nada.

E quando entrei num espaço com telas, 3 cadelas no meio de água suja, muita merda e sem nada de comida, moscas por todo lado, nojento demais. E mais uma vez elas todas felizes da vida balançavam suas caldas sem parar.

Bem, eu trouxe pra minha casa a que achei mais debilitada, a que percebi mais fraquinha, anêmica e com muita sarna. Estou reorganizando os cães aqui e na terça feira vou trazer o irmão dela, também está muito anêmico.

Ficam ainda 6 cães precisando de ajuda, amanhã mesmo vou entrar em contato com hotelzinho e ver um que possa ajudar pelo melhor valor e ai então vou contar novamente com a generosidade de vocês para conseguir cuidar destes animais até sua doação, fundamental a recuperação para serem castrados, principalmente as fêmeas.


Muito obrigada a todos por ajudar.

Uma ótima semana a todos,

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário