sexta-feira, 13 de junho de 2014

13 de junho - sexta-feira

Bom dia,

Hoje vai acontecer mais um bazar na casa da minha irmã, passarei boa parte do dia lá, por isso só vou responder aos emails e no face no final da tarde.

Muito obrigada por ajudarem, Deus abençoe a todos.

Oi Pessoal, agora já são 00:49 do dia 14/06, pois eh! só agora terminei de dar uma limpada no quintal e na cozinha de casa, cheguei em casa do bazar passava um pouco das 19 horas, no entanto eu precisava muito colocar em ordem a rifa atualizada e com informações sobre a cirurgia da Krystal.

No bazar, passei o dia todo lá, começamos a montar as 9 horas e ficamos até as 18 horas, até o dia foi lucrativo, o valor arrecadado com as vendas foram de r$ 167,30 e como sempre o valor é dividido entre a Denise e eu, ou seja, cada uma ficou com r$ 83,00. Vocês não imaginam como este valor nos ajuda, eu comprei um botijão de gás, o meu tinha acabado logo cedo e lá se foi 50 reais. Não tenho como deixar o valor só para uso com os animais, eu e meu marido precisamos de algumas coisas básicas, mas como o dinheiro de salário dele já acabou agora e ir se virando como dá, até o dia 24 que é quando recebe novamente o salário, rsrsrssss já comprometido com os animais. rsrsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário