quinta-feira, 5 de junho de 2014

05 de junho - quinta-feira

Olá

Graças a Deus o Shim acordou melhor, até fez graça para eu brincar com ele, deu a patinha, comeu toda a comida e permitiu mais carinho, fofo da mamãe, não imagina como fico feliz de te ver melhor.

Não esquecendo de agradecer todas as vibrações positivas para que ele melhore logo.

Logo cedo recebi uma ligação da credicard, o teor da ligação era para dizer que eu tenho já aprovado um empréstimo de até 10 mil reais, cogitei 5 mil reais que parcelaria em até 24 vezes de 429,86, ou seja, pegaria 5 mil e pagaria 10 mil. O que de fato não resolve meu problema, mas estou pensando seriamente nos 10 mil, como é desesperador a falta de dinheiro.

Então, fazendo e refazendo contas, decidi que montaria um álbum no face para arrecadar ajuda pelo meno para os cães do hotelzinho, escrevi o texto, coloquei as fotos e contei um pouco da história de cada um. Para minha alegria, os amigos estão ajudando e já consegui arrecadar 600 reais.

Vou aguardar mais um pouco, tenho fé que vou conseguir todo o valor  que preciso e se por ventura não conseguir eu entro em contato com a credicard e pego o empréstimo.

O Baixinho foi para o que seria a sua última sessão de quimioterapia, mas o doutor ainda encontrou alguns pontos elevados e por esta razão ainda vai fazer mais uma sessão, ele está ótimo, as sessões de quimio não o afeta em nada, emagreceu um pouco, mas continua esperto, brincalhão e festeiro.

O Shim comeu bem e está respondendo bem a medicação.

Amanhã eu volto com mais notícias sobre a galera.

Muito obrigada a todos e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário