sábado, 7 de junho de 2014

07 de maio - sábado

Olá....

Como sempre levantamos com o cantar do galo aqui em casa, rsrsss é não é dito, tenho um vizinho que cria galinhas no quintal e o galo acorda por volta de 5 da manhã, bem, pelo menos foi nesse horário que acordei.

Comecei a organizar o que iria para o Evento de adoção, na pasta já estavam os termos de adoções, as carteirinhas de vacinas, o que de importante iria. Procurei não fazer muito barulho, para não causar barulho tão cedo.

As 7 horas a Mila já começou a chamar e ai não adianta, tem que correr porque todos começam a reclamar, fui cuidar deles, todos alimentados, mas com o tempo molhado fica tudo muito ruim, por isso, alimentei mas deixei os no canil.

As 10 e meia a Daniela e o Marcelo chegaram, embarcamos todos e fomos para mais um dia de adoção. Não levaria gatos porque estou usando a gaiola de exposição para deixar o pequenino do Lucky, tenho cães aqui, que até de longe ficam olhando para o gatinho e babando todo, meus Deus se pegam!!! Onde ele está é bem seguro.

Levei para o evento a Mila, o Zeus, o Apolo, a Naya e o Brendo. Pouco depois que chegamos o nosso amigo Valter também chegou com 5 gatinhos e 3 cães lindos por sinal.

Enquanto arrumávamos nosso espaço, aproximou se de nós um casal que só ao olhar tive a impressão de conhecer e era isso mesmo, eles adotaram um cachorrinho filhote da minha amiga Flávia, mostrou fotos e falava dele com muito amor. Isso sim é uma delícia, faz todo nosso trabalho valer a pena.

Conversamos bastante e eles tiveram interesse em levar um brinquedo, quando me perguntaram o valor eu disse que seria mínimo de r$ 20,00 mas a pessoa poderia ficar a vontade para doar um pouco mais e eles então levaram o brinquedo e deixaram 50 reais.

Recebemos doação de jornais, recebemos doação de ração, eu até perguntei o nome da moça que doou 6 kg de ração, mas não consigo me lembrar agora.

Quem esteve nos visitando foram a Jô e o Paulo, foi uma ótima oportunidade para mostrar fotos do Brendo e do Ted com as roupinhas que eles doaram e na primeira visita deles, o sr. Paulo me disse que tinha uma tenda para doar, perguntou me se queria, logo pensei na minha amiga Alessandra, que faz feira de adoção no Pet Center e que não tem, usa de amigos emprestada, então disse ao sr Paulo que aceitaria mas que se ele não se incomodasse que doaria para minha amiga.

E hoje ele nos trouxe a tenda, fiquei muito feliz e doidinha para contar para a Alessandra.Os dias dela não tem sido nada fáceis, espero que ela fique feliz com o presente.

Um casal fez a doação de 2 casinhas para gatos, que pretendo vender para reverter em ajuda para os cães.

Uma grande alegria do dia foi conhecer a Juliana que tem sido um anjo na minha vida e seu amigo Denis que também tem me orientado e orado muito pela minha vida, pela minha casa e pelos meus animais. Eles são Reikianos e me ajudam demais. Foram até o nosso evento para deixar algumas doações feitas pelo grupo de Reiki, doações feita pela própria Juliana e também levar doações enviadas pela minha recém amiga Vivian.

A todos os meus mais sinceros agradecimentos pelas ajudas.

Nesse evento não houve nenhuma adoção, só apareceram pessoas que não atendiam o perfil que buscamos para os nossos resgatados. Eu creio que para cada um tem seu dia, sua hora e sua família mais que especial, família responsável mesmo.

O Shim está bem melhor das dores na coluna, está sendo medicado e um pouco paparicada, então tudo vai ficar bem.

Muito obrigada por tudo e a todos que torcem por melhores dias em nossas vidas.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário