quarta-feira, 4 de junho de 2014

04 de junho - quarta-feira

Olá meus amigos.

Graças a Deus acordei melhor, com poucas dores na garganta e também a infecção de urina parece que melhorou. Na verdade quem me acordou foi a Mila que começou a chorar antes das 7 horas e tentei enrolar um pouco mas não deu, acabei tendo que levantar.

E ai a correria é geral, galera latindo, quintal para lavar e enfim.

Meu marido foi cuidar da turminha de cima e ouvi um gritinho, chamei meu marido e perguntei, foi o Shim? e ele respondeu que sim, e como eu sabia, primeiro porque conheço o resmungo de cada um deles e segundo porque no meio da noite eu ouvi um choro e percebi que era dele.

Subi rapidinho para ver do que se tratava, mas tem um problema,  quando um cachorro chora ou esboça uma manifestação diferente do comum, todos vão pra cima principalmente porque meu marido estava tentando tocar o Shim. Ai, meu marido já ficou nervoso, os berros começaram e eu tentei acalmar.

O que parecia é que algo incomodava nas patas, fui ver as unhas, poderia ser alguma grande demais e machucando, principalmente aquela do 5º dedo. Como não vi nada diferente e os ânimos estavam alterados, avisei meu marido que veria com mais calma depois.

Era meio dia eu subi para ver ele e já levei um comprimido de Maxicam, porque era óbvio que sentia dor em algum lugar, ele tomou o remédio mas não me deixou tocar ele, tentou me morder e se escondeu dentro da casinha muito bravo.

Por volta de 15 horas subi novamente, fazendo orações para que os anjos o acalmassem e que assim eu conseguiria ver o que acontecia com ele. Quando subi ele estava deitado tomando sol, prendi a maior parte da galera e me sentei bem ao lado dele, fui fazendo carinho e ele foi cedendo, sem deixar de mencionar que me mantinha em oração para que ele ficasse calmo.

Olhei todas as unhas, cortei as que vi que precisava, olhei os ouvidos, olhei a boca, que por sinal os dentes dele estão muito cheios de tártaro e não vi nada de anormal em tudo isso, mas quando fui abraçar ele, e puxei um pouco o pescoço ele reclamou e foi levantar e foi ai que vi uma curva nas costas dele e ao tocar ele se encolhe, ai que dor meu Deus, eu sei bem o que é dor na coluna.

Amanhã vamos ver o veterinário, mas estou preocupada porque ele é muito bravo, vai dar um trabalho danado.

Ontem foi entregue a ração no hotelzinho de Santana de Parnaíba e hoje graças a Deus a minha também chegou e junto chegaram os 2 boletos, um de r$ 439,00 e outro de r$ 499,00, haja dinheiro para manter essa turma alimentada.

Hoje também depositei r$ 35,00 para o Pet Narqui, onde comprei 15 kg de ração para ajudar a Fabiana, sei que é pouco, mas era com que eu podia ajudar, espero sinceramente que ela consigo mais doações.

Meu gatinho Lucky está muito lindo e bem melhor, apenas os olhos ainda estão bem vermelhos mas os espirros diminuíram e muito.

No mais tudo em ordem.

Obrigada por tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário